Vermelho vs Azul

Oi genteee, espero que tenham gostado do evento de hoje, e quando muito achavam que não dava pra melhorar apareceu o bom e velho Capitão Rockhopper em pleno estádio, muitos acharam sorte, e me lembro que uma vez ele disse "Vermelho é a cor dos piratas" com todo o seu ar de capitão.


E quando não dava pra ficar melhor ele saiu e voltou novamentente para nos dar tchau, muito legal que ele tenha aparecido, sendo um evento de competição algo que ajudou muitos pinguins que foram a achar o bondoso capitão.


Começando o jogo reparei que havia mais azuis do que vermelhos, o que parecia uma desvantagem, mas haviam tantos azuis que eles se atrapalharam demais no primeiro tempo e fizeram muitos gols contra, quero falar também que a pouca defesa do vermelho estava fenomenal, mas não tanto.


E no ultimo minuto com o vermelho com um gol de desvantagem alguem do azul chutou e fez gol contra levando a bola ao centro denovo, e como muitos pinguins tentavam defender e atacar para o mesmo lado a bola acabou ricohetenado e foi parar nas redes do gol, com o vermelho virando o jogo no ultimo segundo.
Placar final: Vermelho 48 x 47 Azul
Uma vitória apertada para o vermelho que parecia em desvantagem, e com a quantidade de gols acima do esperado, fiquei realmente impressionado na virada do vermelho no ultimo segundo.

Não esqueçam que amanhã tem a batalha das torcidas.

Tchau e até a próxima pinguinzada.