Catálogo Pirata!

E aí pinguins! Estão aproveitando a Festa da Aventura? Já gastaram suas moedas fazendo compras no catálogo pirata, em que o Rockhopper trouxe seus itens Super-Raros? Bem, é sobre ele que vou falar aqui! O Catálogo Pirata veio com muitos itens legais, assim como essa festa, que está sensacional! Vejam o SWF do catálogo:




O catálogo possui itens para o seu pinguim e para o seu iglu! Porém o item grátis desse catálogo infelizmente é repetido. A Bandana de Pirata preta já foi distribuída como item grátis na Festa dos Puffles de 2009, e além disso, uma outra edição da Festa da Aventura, já distribuiu o mesmo item, porém na cor branca!

O catálogo possui um item escondido, e eu agradeço o Mateus Eduardo por me falar sobre ele! O item secreto é o Navio Engarrafado, e você pode encontrá-lo clicando na pequena ilha do mapa, como mostra a imagem abaixo:


Apesar de tudo o catálogo está muito bom, e essa festa está ótima! Então espero que aproveitem bem, e não se esqueçam também, de comemorar com a gente na Premium Vacation Party e na Supreme Vacations que ocorrerão este fim de semana! Vocês podem saber mais sobre elas clicando nos banners localizados na barra lateral do blog! E não se esqueça que em ambas as festas, códigos do Club Penguin serão doados então não perca!

Fico por aqui, aproveitando a Festa da Aventura!

~ Crazy Linux