Voltei + Piadas com Tétéco6

OLÁ NOVAMENTE !

Sim Senhoras e Senhores, eu voltei de viagem do Chile ! sai daqui seu chato, volta pro Chile '-'

Bom, como está no título eu só queria avisar que estou voltando
e estou cheinho de ideias para postar aqui no CPPremium.

Eu vi as novidades do CPP e adorei.
Equipe do CPP, vocês são muito criativos.
Gostei mesmo u-u

Já que eu faltei esses dias, como de costume irei dar umas piadas para vocês vindas do quadro:

Com a edição n° 16#

A primeira piada foi enviada por

ASTERION

Manuel pergunta a seu amigo Joaquim:
-Joaquim , quer ir na festa de quinze anos da minha filha?
- Hum , ok , mas já vou avisando que vou ficar no máximo dois anos.

kkkk

____________________________________

A segunda foi enviada por

THALLIS

Qual é a diferença de uma padaria e uma lagoa?


R.: É que na lagoa ha sapinhos e na padaria assa pão.

kkkk

_____________________________________

A terceira foi enviada por

Gabriel

Por que a loira jogou o computador na água?

R.: Para Navegar na internet.

kkkkk

______________________________________

A quarta foi mandada por

Gui329
Um pinguin fala para o outro:

-Você sabe a diferença entre a tartaruga, o navio e a família?
E ele responde:
-A tartaruga tem o casco em cima e o navio em baixo.
E o pinguin fala:
-E a família?
-Vai bem Obrigado!

kkkkkk
__________________________________

Quer mandar uma piada também?
Preencha o Formulário abaixo.



É isso galera, até a próxima.

~~By Tétéco6 O Chileno