sexta-feira, 1 de julho de 2011

Club Penguin & CP Premium na Revista Recreio!

||
Boa tarde gente! Não sei se todos estão sabendo, mas a Revista Recreio, fez uma matéria sobre o Club Penguin! A revista falando sobre o jogo foi para as bancas oficialmente ontem, 30/06/2011! Vamos dar uma olhada geral na matéria sobre o Club Penguin, e fazer alguns comentários!

Club Penguin foi matéria de capa!


Supernovidades no Club Penguin!





A revista trouxe várias informações legais, e até novidades sobre o jogo, nunca antes comentadas!

Na Novidade Nº 1 citada pela Recreio, eles afirmam que a ilha está em alerta até agosto, o que indica que podemos esperar ataques do Herbert e coisas do tipo até esse mês. A Recreio também fala de boatos sobre o Herbert querer destruir o iceberg, o que pode significar várias coisas, já que a recreio usou a palavra "iceberg" para se referir ao iceberg do Club Penguin, e também usou para se referir à ilha do Club Penguin.


Na Novidade Nº 2, é falado que o Desafio Ninja(Card Jitsu) estará disponível para iPad, iPhone e iPod Touch a partir do dia 30 de Junho(ontem), e o mesmo se diz do Lança Puffle(Puffle Launch) a partir do dia 28 de Julho! Ainda informam que os jogos para esses equipamentos terão o recurso de interagir online com sua conta no Club Penguin! Eu chequei a Apple Store pelo iTunes e por enquanto não temos nenhum aplicativo ou qualquer outro download disponível, oficialmente lançado pelo Club Penguin, mas vamos esperar pra ver se isso pode vir a acontecer.


Na Novidade Nº 3, se comenta sobre a Festa da Aventura, que chegará ao Club Penguin nessas férias. E é apenas mencionado que terão vários segredos para os pinguins desvendarem durante a festa. Também comentam sobre os 6 anos que o Club Penguin fará este ano, e ainda contam um pouco de como o jogo começou, falando que o Club Penguin começou, inicialmente a partir do jogo Penguin Wars, onde dois pinguins faziam uma guerra de bola de neve.


Além dessas novidades a recreio dá várias dicas sobre jogos, e fala sobre personagens como o Sensei e o Herbert!

A revista recebeu a ajuda do Eric dos Santos Mendes para fazer a reportagem, e o Eric além de ajudar a recreio com as dicas do jogo, também falou do Club Penguin Premium, e o blog foi mencionado em um trecho da revista! Veja:


Então aqui vai o meu MUITO OBRIGADO ao Eric, que eu não conheço, mas mesmo assim agradeço por ter falado do blog para a revista, e ter nos ajudado a realizar uma de nossas ambições, que era ter reconhecimento fora da internet também! Valeu mesmo Eric! E se você ler esse post, tenta se comunicar com a gente ou ir conversar no chat.




Ah, só um aviso: para ampliar o tamanho das imagens do post, cliquem nelas.

Na minha opinião a reportagem da Recreio foi bem satisfatória, e tem muito potencial para ajudar e entreter o público da revista com as informações e dicas sobre o jogo!

E meu post acaba por aqui, vejo vocês depois gente!

~ Crazy Linux

5 comentários:

  1. crazy numa parte fala que ele tem uma carta 13 de agua, isso existe mesmo? se ja viu ela no cp ou em algum lugar da net?? eu procurei e nao achei em nenhum lugar da internet... se vc souber onde tem uma imagem dela me avisa aqui nos comentarios.... ou se só saber que ela existe avisa tbm! obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ois pessoas!
    eu sou a dona do blog A Caixa Portal e eu coloquei
    o nome do CPP nos Links Atualmente Legais!
    Bjs Amo vcs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da Revista. Parabéns Recreio!

    Virei Guia no Club Penguin hoje. Deixo uma dica sobre o quiz...

    O puffle que pega fogo é o preto e não o vermelho como muitos blogs de dicas estão falando ...

    Abs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela divulgação na revista!!! O CPP merece, por ser o melhor blog sobre club penguin do Brasil! Continuem sempre com este ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu sei que isso é de 2011 e eu estou comentando em 2013, tenho 12 anos e conheço o Club Penguin desde Maio de 2010, e percebi muitos erros nessa matéria do CP na Recreio.

    1º Club Penguin não começou com um jogo chamado "Penguin Wars" Começou com Experimental Penguins (2000-2002) e Depois veio o Penguin Chat 1 (2003-2004) O Dois, e o Tres, e em 2005 foi lançado o Club Penguin

    2° A "Estranha Parafernália ""Ambulante"" " Não se chama assim, é Estranha Parafernália Falante.

    3º Club Penguin não é um Iceberg é uma ILHA

    4º Não existe nenhuma carta do Desafio Ninja com numeração 13, o máximo é 10.



    Logo uma revista tão famosa errar tanto assim, deveriam pesquisar mais sobre o Club Penguin antes de fazer essa matéria.

    Só um aviso...

    ResponderExcluir