Supreme Vacations!

Gente estou aqui apenas repassando o post do Edu Wunsch, do PCP, sobre a Supreme Vacations! Vejam:

Olá Pinguins!
Após muito tempo de planejamento, finalmente estamos com todos os detalhes acertados para a grade "Supreme Vacations", uma festa entre os leitores dos 3 maiores blogs sobre Club Penguin da América Latina - Planet Club Penguin, Bicudos do CP e Club Penguin Premium, que irá ter a doação de pelo menos 6 códigos! Segue o convite da festa:
Felizmente, os dados da festa já estão todos prontos, como vocês podem ver logo acima, no convite da festa, porém, tem uma dúvida que muitos de vocês estão me perguntando ultimamente, que é sobre como é que os 6 códigos serão doados.

Pois bem, a doação irá ocorrer da seguinte forma:
Nós da Staff dos 3 blogs, vamos fazer uma espécie de lista, com os nomes de todas as pessoas que estiverem presentes nos Chats dos blogs (PCP, BCP e CPP), de forma que a pessoa sorteada, será a grande vencedora de um dos códigos.
Após sortear uma pessoa do chat, iremos antes de tudo, perguntar o nick (nome) dela no Club Penguin, para ver se ela está realmente presente na festa. Se ela não estiver lá, ela não irá ganhar o código, e se ela estiver, iremos anunciar o nome dessa pessoa na rádio, que no momento da festa, estará presente nos 3 blogs, e em seguida, entregar o código a ela, através do Chat do blog.

-"Mais Crazy, a pessoa que vencer o sorteio irá receber todos os 6 códigos?"
Não; Iremos fazer um sorteio aproximadamente a cada 15 minutos, de forma que quando uma pessoa ganhar, ela não irá mais concorrer aos outros códigos da festa.

-"Mais Crazy, eu preciso estar presente nos chats dos 3 blogs para poder estar concorrendo?"
Não necessariamente, porém, como nós vamos fazer uma lista entre as pessoas que estiverem Online nos chats dos 3 blogs, é muito mais provável que você possa ganhar estando presente em todos eles, do que em apenas um dos blogs patrocinadores da Supreme Vacations.

-"Mais Crazy, se vocês sortearem alguém que esteja ausente, como vão entregar o código a ela?"
Se a pessoa sorteada estiver ausente, vamos dar 3 minutos para ver se ela aparece, porém, caso isso não aconteça, ela estará eliminada do sorteio.
------------------------------
Bem pessoal, para outros detalhes sobre a Supreme Vacations, clique aqui.
Lembrando que qualquer dúvida sobre a festa pode ser feita logo abaixo, nos comentários dessa postagem, que será respondida o mais rápido possível!



UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE! OS 2 CÓDIGOS DE CONTRIBUIÇÃO DO CLUB PENGUIN PREMIUM PARA A SUPREME VACATIONS SERÃO PREMIADOS DA SEGUINTE MANEIRA:

1º - SORTEIO
2º - DOAÇÃO NO CLUB PENGUIN PREMIUM(ATRAVÉS DE POST)

E é isso gente! O post explica todos os detalhes que precisam saber sobre a Supreme Vacations!

~ Crazy Linux