Estava sem absolutamente nada pra fazer,então estava fazendo...NADA.
É está sendo assim nessas férias...mas vamos direto ao assunto.
Então, o CP anda bugando demais.
Estava no café, e normalmente sai uma "fumaça" da cafeteira,certo?
É,eu acho pelo menos.
A Cafeteira travou, estranho não?
Confira :
Além disso,queria discutir com vocês,sobre o suporte do CP.
Mandei um email, e demorou 4 dias para mim obter a resposta.
E a pessoa que me respondeu, foi uma que ou nunca tinha respondido um email meu ou é algum novo funcionário.
O Prazo para a resposta do email é de até 2 dias úteis.
Demoraram o dobro para me responder, o que está acontecendo com o CP?
Será que aquelas informações sobre demissão de funcionários é verdade?
Será que eles estão demoraram para fazer o Catálogo porque estavam corrigindo bugs,ou porque estão com menos funcionários?
O que vocês acham?
Deixem um comentário!
~~Arthurcp3