Tirinhas com o Giz - #7

Oi genteee, tudo sussa bem? Hoje como podem ver teremos mais duas tirinhas, e eu fico feliz em dizer que mais fãs estão participando enviando e-mails, e espero que constinue assim.
Agora vamos para a aparte que nos interessa, eu fiz uma tirinha com uma dúvida que muitos de vocês podem não ter percebido em todos esses anos:


Percebam que minha nadadeira está reta e mesmo assim eu seguro o algodão-doce, será que eles usam algum tipo de cola? Será que todos podem fazer um "Wingardium Leviossa" para fazer os objetos levitarem? Será que as fadas jogaram um pouco de pó mágico para fazer eles voarem?
Enfim escrevam um email respondendo como fazem pra segurar, a resposta mais criativa e sinto dizer que a menos criativa vão aparecer aqui no próximo post, não esqueçam de colocar o nome do pinguim no e-mail.
E aqui nós temos uma tirinha da Bruna P C Lisboa, ela nos da uma ideia só agora comecei a me acostumar a não colocar assento de como pode ser o Club Penguin daqui uns 100 anos:


Enfim, será que esse pinguim ET é de outro planeta ou é um raça evoluida dos pinguin terráqueos? Será que esses puffles também? Sera que aquela nave vai bater na terra? Essas e outras perguntas estão sem respostas até hoje, se quiserem comentem para responder.


Quer enviar uma tirinha?
Envie um email para: gizdecera@clubpenguinpremium.com
Com o assunto: Tirinha/Tirinhas com o Giz

Quer enviar uma ideia?
Envie um email para: gizdecera@clubpenguinpremium.com
Com o assunto: Idéia/Tirinhas como Giz

Quer enviar uma opnião?
Envie um email para: gizdecera@clubpenguinpremium.com
Com o assunto: Opnião/Tirinhas com o Giz

Tchau e até a proxima pinguinzada