Supreme Vacations!

Bem pessoal, estou aqui apenas repassando o post do Edu Wunsch, sobre o Supreme Vacations, já que o Club Penguin Premium é um dos blogs a realizar mais este grande evento! Confiram:

Olá Pinguins!
O Planet Club Penguin, junto com o blog Club Penguin Premium e Bicudos do CP fizeram uma espécie de união/parceria, para a realização de uma grande festa nessas férias, a Supreme Vacartions... E o seu blog também poderá ser um dos envolvidos!

Nós já começamos com a organização da Festa, porém, alguns detalhes ainda estão pendentes:

-Como as férias da grande maioria do pessoal do Brasil e de Portugal são diferentes, e muitos leitores acabam indo viajar nas férias, a gente poderia estar "excluindo" alguns leitores, se a realização da festa for em um dia escolhido por nós.
Por esse motivo, a gente vai estra disponibilizando uma enquete, no PCP, na barra lateral do blog, para você votar nos dias (entre os dias 23 e 30), em que você poderia estar participando da Festa.
Você poderá marcar mais de uma opção, para representar os dias em que você provavelmente estará disponível, porém, a Supreme Vacations irá ser realizada em apenas um desses dias, que no caso, será o dia que receberá mais votos.

-Até agora, a "parceria" está apenas entre PCP, CPP e BCP, e o seu blog também pode entrar na lista, porém, irá ter um custo.
Como nós do PCP iremos "entrar" com 2 codes, o CPP com 2 codes, e a BCP também com 2 codes, para o seu blog entrar na lista definitivamente, e ter sua respectiva logo no convite, nada mais justo que também ajudar com 2 codes, ou então, 30 reais, o equivalente ao preço dos 2 codes.
Vale lembrar que a Supreme Vacations será uma festa entre todos os blogs do Brasil e de Portugal, e que qualquer ajuda é bem vinda na hora de ajudar com a divulgação dela, porém, apenas os blogs que ajudarem com pelo menos dois códigos (que serão sorteados durante o evento), ou 30 reais (o preço equivalente aos 2 codes), terão seus nomes no convite "oficial" da festa.

-Os sorteios dos códigos serão feitos através da Rádio do blog, que estará "presente" no blog de todos os envolvidos que ajudarem com o "pagamento".

OBS: Club Penguin Premium estará doando os códigos através do site!

-Nós vamos antes de tudo, resolver o dia em que será a Supreme Vacations, que como já dito anteriormente, ficará com uma Enquete na barra lateral do blog durante alguns dias, para ver o dia em que mais pessoas estarão "disponíveis" para ir, porém, detalhes como server, local e hora, serão resolvidos futuramente.

-----------------------

Então é isso galera, em breve iremos divulgar um e-mail, para entrarmos em contato com os blogs que estiverem interessados em entrarem na famosa "lista de envolvidos". Lembrando que nem um dos codes ou pagamentos em dinheiro que serão cobrados para mais blogs entrarem serão para uso pessoal, todos eles serão "distribuídos" durante o horário da festa.

Mais novidades em breve, e até a próxima!

~ Crazy Linux repassando o post do Edu Wunsch