Premium VIP - Sorteio realizado! +



Olá pessoal! Crazy aqui! Os participantes do grupo de selecionados Premium VIP, da Premium Vacation Party, acabou de ser sorteado! Foram 152 comentários, 139 inscrições regulares(inscritos corretamente), e 10 ganhadores. Na imagem abaixo vamos conhecer os ganhadores!

Se quiserem ver maior, apenas cliquem na imagem acima. A lista dos pinguins sorteados sem ser na imagem:

1- Gabic9

2- Anaki61

3- Sam Winches

4- Lendarygoku

5- rodrigo 003

6- Lady Agatha7

7- Big Ronaldo

8- Fefefreire

9- max3740

10- Pinguinking1

Os sorteados serão notificados por e-mail, com todas as informações necessárias para receberem os privilégios do Premium VIP!(como local e hora, xat para receber os prêmios de xat, etc)

Meus parabéns a todos vocês. Agora vamos a mais detalhes do que o Premium VIP vai ganhar, e o que quem não foi sorteado, ainda vai poder ganhar na Premium Vacation Party, e em outras festas! Confiram:

Bem, nos próximos dias o Club Penguin Premium estará promovendo ou co-promovendo 3 festas! Vamos começar a explicar todas elas!

Premium Vacation Party - Sábado, 23 de Julho às 10 AM no Horário do CP(14:00 BR/ 18:00 PT)! Veja o horário dos países no post clicando aqui!

A Premium Vacation Party vai estar doando 4 códigos de Card Jitsu(alguns da água e alguns do fogo). A doação vai ser pública, ou seja, qualquer pessoa que compareça online no blog, na hora da doação após a festa, terá a chance de ganhar! O Teteco6 também comentou em fazer algum sorteio ou competição valendo prêmios no Chat, porém ainda não sei se está confirmado.

O Premium VIP, além de ter a chance de ganhar o que foi mencionado acima, vai ganhar ADD no Club Penguin de membros da equipe, postcards no Club Penguin, e prêmios já garantidos no chat!

Supreme Vacations - Domingo, 24 de Julho, Horário não confirmado por enquanto!

A Supreme Vacations vai ser uma super festa de férias realizada entre PCP, CPP e BCP! Os 3 blogs participantes vão contribuir cada um com 2 códigos para a festa, que podem ser ganhos através de sorteios, doação, competição, etc! Os 2 codes do Club Penguin Premium, serão doados, em um outro post específico da doação da Supreme Vacations! Mas além dos nossos codes, vocês também poderão tentar ganhar o dos outros blogs participantes: PCP e BCP! E durante a festa, para ficar ligado nas novidades da festa, a rádio do PCP estará presente em todos os blogs participantes!

Festa de 450 dias do Boby5002 - Segunda, 25 de Julho, 14:00 BR / 18:00 PT

Nessa festa iremos comemorar os 450 dias do Boby! E o Boby irá premiar um code na festa! Para saber como você pode ganhar esse code, CLIQUE AQUI e leia o post da festa!




Bem pessoal, como viram, os dias 23, 24 e 25 de Julho vão ser de muita festa e animação aqui no Club Penguin Premium, por isso vocês simplesmente não podem perder essas festas que com certeza serão ÉPICAS! E também não podem deixar de vir por causa dos prêmios... Haha...

E aqui, o Crazy, preparado para festejar, termina o seu post!

~ Crazy Linux