Opinião: Festa Ilha da Aventura

Hoje foi publicado um novo post no Blog Novidades, na Comunidade do Club Penguin, então em meio a essa festa e nossos encontros com o Rockhopper, vim aqui postar pra vocês! Confiram:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou sobre suas aventuras com seus amigos no Club Penguin. Nossa equipe ficou de bico caído com as suas histórias! Aí vai o que a Luna Lanu contou:

Nossa, a minha primeira e favorita aventura foi quando era a Festa da Expedição que começava no Ancoradouro, eu ia fazendo a trilha, peguei o chapéu e entrei na mata. Os primeiros caminhos eram faceis mas tinha um que eu não conseguia achar as peças! Fiquei completamente perdida pedindo ajuda pra todo mundo que passava por lá! Eu não usei o mapa nem o telefone secreto porque eu queria deixar a aventura mais legal! Aí uma pinguim me ajudou a sair da mata e eu pude ir para a caverna do Puffle Marrom! Foi muito divertido!


Com certeza, Luna Lanu. Encontrar o puffle marrom foi demais!

Blog Image 07-22.pngFalando em festas... A Festa Ilha da Aventura chegou! Esta semana, queremos ouvir suas histórias de piratas, sereias, náufragos... Qual é a sua parte favorita da Festa Ilha da Aventura?

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você receberá 10.000 na sua conta. Não se esqueça de escrever o nome do seu pinguim direitinho para a gente adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin




Bem pessoal é isso! Essa foi a opinião da Luna Lanu! E vocês o que estão achando da Festa da Aventura? Comentem!

~ Crazy Linux