Novo Template!

Fala pessoal! Se olharem para o Club Penguin Premium agora, irão ver que temos um Template novinho em folha! Oficialmente lançado no dia 18 de Julho de 2011(hoje dia 17, é o pré-lançamento, haha), esse template saiu EXATAMENTE 6 meses após o nosso


Bem, muitos falam que todos os nossos templates são laranjas, e tons que puxam pra essa cor, e é simplesmente pelo motivo dessas cores serem as cores oficiais do blog! Portanto não importa o que falem, não vamos virar a casaca e vamos honrar sempre essas cores que constroem o Club Penguin Premium! Sim, o novo template é laranja, e eu tenho orgulho de dizer isso! ;)

A história do Template...

Esse novo template possui uma história bem complicadinha. No começo eu estava fazendo 3 templates para o CPP, pra escolher 1 pra colocar no blog. Muita gente soube que eu estava fazendo 3 templates, só que quando eu acabei os 3 não sabiam que eu tinha escolhido. Eu tinha escolhido um template baseado no site Raskulls, com o menu na parte superior, um cabeçalho sem fundo, com o fundo do cabeçalho no próprio fundo do blog(se não entenderam, vejam o site do Raskulls pra ver como é). E além disso, eu coloquei a barra de últimas notícias embaixo do cabeçalho. Porém, na última quarta-feira, o Monchocho lançou um template com exatamente a mesma estrutura, não igual, mas com as coisas na mesma posição , então tive que passar os últimos dias alterando tudo pra não ficar tão parecido com o dele. Fiz um novo Menu, pra ficar embaixo do cabeçalho, e tive que fazer uma barra de notícias nova, pra que ficasse boa na parte superior do blog. E também fazer um cabeçalho totalmente novo, com fundo próprio. Com essas alterações o Template novo foi alterado e agora está aqui pra vocês!

Bem, o template está aí, mas meu trabalho ainda não acabou, aqui vão algumas coisas que eu estarei fazendo nos próximos dias, em relação ao template:

- Limpar parceirias(Tirar sites inativos ou que não existam mais)
- Checar os links(com o novo template, todos os links tem que ser colocados de novo, eles já foram todos colocados, agora vamos checar se estão redirecionando para o lugar certo)
- Novas páginas(vieram novas páginas e quadros novos, então também iremos construir as páginas para esses quadros)

Qualquer coisa incorreta que esteja relacionada com a lista acima, por favor me avisem, pelo chat, ou por outros meios de comunicação.

Falando em Chat, eu fiz um Widget bem especial pro Chat, e se descerem até lá embaixo verão que está com um visual bem legal!

Bem, é isso. Espero que todo mundo goste do Template novo! Digam o que acharam do nosso novo Template pelos comentários!

~ Crazy Linux