Novo Post na Comunidade! Em inglês!

Olá galera! Saiu um novo post na comunidade do Club Penguin, porém como ele acabou de ser postado, só está disponível em inglês. Vou traduzi-lo pra vocês. Confiram:

Atualização dos Desenvolvedores (e Vídeo Musical)

Olá pinguins!

Estamos continuando a trabalhar em um punhado de coisas novas para vocês. Aqui está outra olhada por trás do Club Penguin, do que temos feito durante essa semana:

Novos itens de iglu - Nós estamos para acabar o trabalho dos mais novos itens para iglu. Agora é uma grande hora para começar a economizar as suas moedas pra comprar novos itens!

Festas online - Temos visto muitas festas ótimas acontecendo por toda a ilha. Happy77 e a equipe filmaram um pouco do que tem rolado, e fizeram um vídeo musical! Confira este clipe oficial da "Better Days", a nova música tema da Penguin Band:



Eliminação de bugs - Estamos tentado consertar o bug do pinguim laranja que aparece para alguns de vocês na hora de entrar no Club Penguin. Teremos este bug resolvido nas próximas semanas depois de termos terminado as primeiras atualizações do sistema. Obrigado pela paciência.

Teste de jogo do Beta Team - Muitos de vocês têm ouvido falar do Beta Team, onde você pode testar o novo conteúdo em que estamos trabalhando. Nós vamos lançar alguns protótipos de jogos novos no Beta Team neste fim de semana, então fique ligado!

Como sempre, deixe-nos saber se você tem alguma pergunta pelos comentários! Estamos aqui para ajudar!

Até lá... e pinguinando!

Equipe do Club Penguin




E este foi o post que acabou de sair! Decidi postar traduzindo mesmo, porque foi postado logo depois da Happy77 aparecer no Club Penguin, e ela comentou que estaria acabando a produção de um vídeo musical! Por sorte, tive a chance de encontrar ela no Club Penguin, no servidor Christmas, e passar meu tempo com ela e com outros pinguins! Se quiserem, posso postar as fotos da aparição dela depois, é só falar nos comentários!

Até a próxima!

~ Crazy Linux