Novas Imagens no Livro de Selos! *EXCLUSIVO*

Olá pinguins! Durante todo o dia de hoje, 20 de Julho de 2011, todos andaram comentando sobre novas imagens de selos que estão disponíveis na database de arquivos do Club Penguin. As imagens são relacionadas ao Palco e à EPF! Vejam as novas imagens mencionadas:

Relacionadas ao Palco




Relacionadas à EPF




Bem, e eu até pude notar, que duas dessas imagens já estão aparecendo no meu Livro de Selos! Confiram:


Os pinguins aparecem brancos nos arquivos em SWF, pelo motivo de quando aparecem no jogo, as cores do seu pinguim se adaptam ao pinguim da imagem, ao contrário do que muitos acham que pode ser mais uma nova cor.

É a mesma situação de uma imagem de um arquivo SWF do jogo Concurso de Dança, que apareceu há um tempo atrás. O pinguim que aparecia no SWF era azul claro, mas aquilo não era uma possível nova cor, contrariando o que muitos falavam, e sim era apenas daquela tonalidade, para no Club Penguin, o pinguim se adaptar à cor original do jogador!

Ah, e não esqueçam de deixar comentários com suas opiniões sobre o assunto, e também nos diga se você já possui alguma dessas imagens no seu Livro de Selos! Estamos aguardando o seu comentário!

~ Crazy Linux