Mais sobre o Card Jitsu Sombra!


Bem gente, hoje a tarde andei pesquisando e consegui várias coisas(até coisas que já foram postadas e eu não sabia) sobre o Card Jitsu Sombra! Então neste post vou falar e mostrar tudo o que descobri, e que ainda não havia sido postado.

Primeiramente, fui vasculhar alguns SWFs do Club Penguin, quando achei cartas novas, nunca antes mostradas no jogo, e que pareciam ser relacionadas aos Ninjas da Sombra. Observem:

Carta 1


Uma das cartas que entraram recentemente no SWF, e está próxima à carta mais convincente dos Ninjas da Sombra. Pode-se ver que há sombras ninjas.

Carta 2


Sombra ninja no espelho da Cabana! Essa carta mostra claramente uma sombra de um ninja no espelho da Cabana, e na carta percebe-se que a Cabana está tomada por escuridão, apenas iluminada pela lareira, o que pode ter sido provocado por um apagão, e sabemos que há muitos rumores de um apagão que está por vir. Além disso, há realmente uma sombra no espelho da Cabana, mas a imagem não é tão nítida, então sempre houve várias deduções sobre o que poderia ser. Havia rumores de que era um puffle, mas agora com essa imagem mais clara que se tem na carta, podemos deduzir que o que é visto lá, é uma parte do corpo, e a nadadeira de um ninja:


Carta 3


Aqui se vê claramente que há um tipo diferente de ninja. E que as sombras estão agindo de forma estranha! E ainda, em relação a esta carta, consegui achar 2 animações:
Animação1

Image and video hosting by TinyPic


Carta 4


Essa carta simplesmente apareceu junto com as outras, ela mostra o Sensei e mais um pinguim desenterrando o Dojo, o que já aconteceu há quase 3 anos! Não sei ao certo o motivo dela ter sido inserida.

Além disso, também fiz previews, de como devem ficar os logos do Card Jitsu Sombra! Confira:



O Card Jitsu Sombra pode estar relacionado com uma série de coisas no Club Penguin, que já estão presentes, e que ainda estão por vir.

Como já sabemos, há sinais dele no amuleto ninja:

E também no esconderijo:


Este é o mesmo símbolo encontrado no capacete dos Ninjas da Sombra:

O ícone encontrado no quimono, que você pode observar abaixo:


Ele possui uma pedra dentro de si, que pode simbolizar a sombra:

Entre todas essas relações existentes, e lendo todas as informações já comentadas sobre o assunto, como opiniões de vários donos de blogs, eu bolei a minha teoria sobre o assunto:

Os Ninjas da Sombra, sempre estiveram presentes no Club Penguin, podemos encontrar sombras com formatos de pinguim no espelho da Cabana, e nas redes do Farol. Eles sempre estiveram presentes porém, nunca se manifestaram. E quando irão se manifestar? Em breve, no apagão que é esperado e comentado no Club Penguin! O apagão provavelmente será causado por Herbert, e seu ponto central de ataque será o Farol. Se lembrarem bem, há um tempo atrás, foi divulgada uma imagem de Herbert quebrando o Farol, e uma sombra saindo dele. De quem seria essa sombra? Como eu disse anteriormente, o Farol tem uma sombra perto das redes com o formato de um pinguim, então provavelmente a sombra está relacionada aos ninjas da sombra.
Assim como os ninjas da água, eles vão aparecer em um momento em que a ilha está sendo atacada(apagão). Como eles irão ajudar, ainda não sabemos, mas podemos esperar a utilização de luzes, e escuridão, combinadas.

Ninjas da Sombra ou do Sol?

Muitos se perguntam isso, pelo motivo da cor da roupa dos supostos ninjas da sombra, ser da mesma coisa da roupa do sol, recentemente lançada no catálogo Ninja. E também acusam os ninjas de serem do sol, pelo fato de eles estarem relacionados à luzes, e sempre as carregarem(como em imagens mostradas neste post, o ninja leva uma lâmpada consigo). Mas na minha opinião, os ninjas são sim da sombra! Porque? Porque sem luz, não há sombra! Eles carregam uma luz, para a sombra poder existir e eles usarem suas habilidades. Se observarem bem, na carta 3 deste post, a luz faz a sombra do pinguim, e assim o ninja usa suas habilidades! E se os ninjas fossem relacionados ao sol, ou à luz, o seu símbolo não seria um pedra negra.

Onde poderá ser o Dojo da Sombra?

Há muitos comentários sobre isso, e para mim as suposições mais convincentes são de que, os ninjas da sombra ficam na nuvem negra, localizada em cima do Dojo da Água, ou então em alguma caverna nas montanhas do Dojo. Na nuvem, porque ela nunca foi usada pra nada, e está relacionada às sombras. Quanto à caverna, também tem relação com as sombras, e além disso já foi mencionada a existência de cavernas nas montanhas próximas ao Dojo, no primeiro jogo da EPF para Nintendo DS.

Ninjas da Sombra - Uma nova classe ou um upgrade?

Têm se discutido sobre os Ninjas da Sombra não serem um classe de ninjas, e sim um novo nível ninja. Isso porque ele é tratado de forma diferente em tudo no Club Penguin. Como vemos no amuleto ninja, o símbolo da sombra está no centro, o que pode indicar que ele seja o principal, ou que esteja relacionado a todas as classes ninjas. Outra hipótese discutida é sobre os ninjas da sombra serem um tipo de energia, ou coisa parecida, que é o que faz as outras classes ninjas existirem ou terem habilidades.

Há muitas teorias, palpites e informações surgindo a cada dia, então provavelmente iremos vir a saber mais sobre o Card Jitsu Sombra.

E vocês? O que acham de tudo isso? Porque será que podemos encontrar vestígios do Card Jitsu Sombra e ainda não do Card Jitsu Gelo? Será que ele será lançado antes? Quando e como os ninjas da sombra irão aparecer? Onde irão se esconder? O apagão está próximo? Qual será a relação dos ninjas com o apagão? O que será o Card Jitsu Sombra? Há uma infinidade de possibilidades, dúvidas e perguntas que podemos nos fazer. Mas enquanto não descobrimos toda a verdade, deixe o seu comentário com sua teoria, hipótese, palpite, opinião, ou qualquer outra coisa sobre esse assunto intrigante. Eu adoraria saber o que vocês pensam sobre isso!

E para ver o outro post, com outras informações sobre os Ninjas da Sombra, CLIQUE AQUI!

Obrigado por lerem o post, sei que o assunto é meio velho, mas como achei informações não postadas antes, decidi retomar.

Até mais!

~ Crazy Linux