Festa ilha aventura a todo o vapor!

Olá pinguins!
Bem, a festa ilha aventura chegou um pouco mais cedo, (um pouco não... um pocadão mais cedo!) Bem, no horário de Portugal (onde eu estou), ela começou de manhã bem cedo, já no Brasil, deve ter começado de Madrugada. Bem, não tenho muitas salas para mostrar a vocês, pois, este ano, a jornada é longa. Então, confira algumas salas:
Centro:
Dance club (uma das salas que sempre gostei nesta festa)
Arr! Aqui você pode lutar contra outros piratas! (treinar). E claro... óbviamente é... o Forte Nevado!
Outra sala que não mudou, o plaza:
E também a floresta, foi nesta festa que a pedra da floresta normal surgiu. Na festa do ano passado. Antes não tinha pedra, acho que era apenas um simples buraco com escadas.

Bem, a nossa jornada irá começar. Ao longo da jornada você terá a oportunidade de pegar vários pins, e items, bem, pelo menos 2 itens você irá pegar. (mas os pins são itens né?) Bem, então vamos começar. Para já, pinguine até à pizzaria (este ano tá um luxo):
E clique no bilhete que está ao pé da "Cozinha".
Como podem ver, parece que alguém roubou o cream soda do Migrator... e assim começa a jornada pirata! Arr! Se você não sabe bem onde fica o migrator, aqui vai uma "imagem-tutorial", para você encontrar o Cream Soda roubado.
Se não entendeu a imagem, vaia na praia, suba a "ponte", descer para o porão, e clicar no segundo bilhete. Você receberá o pin tapa-olho.
Não se esqueça de pegar o free-item do catálogo pirata! Pinguine até à loja do porão, para ver o catálogo:
Bem, continuando, como dizia o bilhete, você terá que ir ao Iceberg, e esperar que a lula gigante aparecer.
(aproveito para dizer, foi no iceberg que vi um dos Klutzy espalhado pela ilha!) Bem, você precisará de atirar "peixe" (em forma de bola de neve) para a sombra que você vir no mar do Iceberg. Não se esqueça de atirar peixe! Depois você irá receber o telescópio:
E também um bilhete:
Você ganhará o telescópio. Não se esqueça, estes itens são todos pins! Só o último pin é um item de vestir. Bem, e o free-item do catálogo Pirata. Continuando, quando você for ao ancoradouro, precisará montar um barco, e eu fiz um GIF para ajudar todos vocês:




Depois de montar o barco você receberá uma pena, que mostrei no GIF. Bem, o bilhete não mostrei:
Então você terá que ir na floresta, e subir a escada. Bem, depois terá que imitar os pássaros da seguinte forma. O tambor amarelo corresponde aos pássaros amarelos, o aqua, corresponde aos pássaros aqua, o laranja, aos pássaros laranjas e o azul aos pássaros azuis. Bem, se você ficar confuso, saia e entra e toque essa sequência:
  • Amarelo Aqua Amarelo
  • Amarelo Aqua Amarelo Laranja
  • Amarelo Aqua Amarelo Laranja Azul Escuro
Depois é só pegar o bilhete e o pin que está no ninho (um ovo irá partir):
O pin é uma chave. O bilhete é:
Agora só falta o último passo. Ir na prainha, e cavar o tesouro! Coloque seu chapéu de cavar, (está numa madeira ao pé da areia, e coloque ele sem mais item nenhum. Depois é só dançar EM CIMA DO X VERMELHO para pegar o precioso tesouro:
Muito bem! Você recuperou o Cream soda do Rockhopper e ganhou um chapéu mesmo espetacular! -q Bem, para finalizar, o bilhete final:
Bem, aproveito para dizer, para tudo dar certo, tem que seguir a ordem que postei. Bem, por agora é só. Tchau marujos!
~> Boby5002 arr!
OBS: Não postei o jogos dos assinantes porque não sou assinante. Irei tentar postar