Festa 450 dias

Ola pinguins!
Bem, a festa nao correu tao bem como eu estava esperando, porque o Rockhopper decidiu aparecer e fez a festa atrazar. Por isso o server lotou, e foi dificil pessoas entrarem para ir na Festa. Da proxima prometo que faço no Sundae mas tambem quem nao conseguir entrar j´´a devia estar esperando antes da festa começar (nao estou usando acentos porque o meu teclado esta bugado). Bem, entao para provar vamos aos prints do Rockhopper:
Depois consegui tirar mais 2 prints na pizzaria:
Agora vamos a festa. Bem, a festa começou logo quando o Rockhopper saiu, no Ancoradouro, foi quando eu tive de aceitar mais de 50 pedidos de amizade SEGUIDOS porque voces resolveram me adicionar durante a "Festa" do Rockhopper.
Depois fomos ate ao Dance club, e dançamos a dança do Voce, voce voce voce quer -q
Acontece que o Degobb passou a FESTA INTEIRA a perguntar a serie do code, por isso ele foi excluido do concurso. Bom, depois, fomos fazer uma guerra ao forte nevado:
E eu tive a ideia de fazer um joguinho de futebol... VIVA O TIME AZUL! -q Foi esse o print que eu falei que ia ser para a doaçao:
Enfim, e um pouco dificil ver o nome das pessoas no print que tirei, e quero saber se voces querem que eu faça mais uma festa, isto e, uma festa num servidor vazio. (Sundae) na mesma hora, mas noutro dia. Responda nos comentarios SIM, OU NAO.
Vamos continuar com as imagens:
 No plaza tinha um monte de gente! E depois fomos para a floresta...

 E o lugar onde a festa acabou. No lago secreto.

RECAPITULANDO:

Quero saber se voces querem que eu faça mais uma festa, porque ouve gente que tentou entrar no server e nao conseguiu. Quero saber pelos comentarios, se querem mais uma festa num servidor vazio. (Sundae) na mesma hora, mas noutro dia. Responda nos comentarios SIM, OU NAO.
~> Boby5002 sim ou nao?