Festa 450 dias - Boby5002

Hello!
Bem, eu vou fazer uma festa de 450 dias, e vai ser de 450 dias porque nao fiz de 365, e decidi fazer de 400, mas não fiz, então decidi fazer de 450 .q Bem, aqui vai o convite:
ATENÇÃO, FESTA DIA 25 DE JULHO!!



ATENÇÃO, FESTA DIA 25 DE JULHO!!
Bem, clique no convite para ver melhor. Se você não conseguir ver mesmo assim, eu tenho sempre uma alternativa -qq Confira os dados em baixo:
Dia: 25 DE JULHO!
Hora: 14:00 (horário Brasília) 18:00 (horário Portugal)
Local: Ancoradouro
Server: Pizza fria (se estiver lotado a festa será no Sundae)
Bem não se esqueçam, o convite está errado, a festa será a 25 de Julho. Bem, a festa irá conter uma doação de CODE, e irá ser feita da seguinte forma:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  • Para você participar na doação, escreva nos comentários o seu nome no CP, seu nome no xat, e seu register no xat. Se não tiver register, não escreva esse dado. Se não usa xat, não pode participar na doação, porque o code será doado pelo pvt, e não num post.
  • Se você não ganhar o code, não começe com o comportamento inapropriado.
  • A doação irá ser realizada à maneira antiga: irei escrever o nome dos participantes num papel pequeno, e dobro todos os papeis. Depois coloco numa taça, e tiro um à sorte. Nesse papel, tem o nome do vencedor. (em cada papel, está escrito um nome de um participante)
  • Você só terá o seu nome num desses papeis, se for à festa, na hora que eu falar: ATENÇÃO! VOU TIRAR O PRINT PARA A DOAÇÃO! Nesse print, quem aparecer ao pé de mim estará em um papel do concurso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que todos tenham entendido como a doação irá realizar. Bem, se tiver alguma dúvida, é só falar comigo no xat.

ATENÇÃO, FESTA DIA 25 DE JULHO!!
~> Boby5002