Fakes de Famosos - Não caia nessa!

E aí gente! Vim aqui, mesmo estando no notebook e não dispondo de Photoshop para postar, alertar vocês sobre uma coisa séria, que vem enganando muita gente no Club Penguin nos últimos dias: os fakes! Provavelmente ocasionado por um bug, no novo método de criação de pinguins no jogo, o sistema do Club Penguin não reconhece em alguns momentos no jogo o caracter "ö". O que faz com que se criarmos um pinguim com este caracter no nome, como é visto abaixo, no pinguim "Caödence":


Em pinguins com o nome assim, o sistema do jogo vai deixar de reconhecer isso em alguns momentos, como em próximas etapas da criação do pinguim, na lista de jogadores da sala, e no nome do cartão de pinguim. Observem:

O nome "Caödence" aparece como Cadence:


Simplesmente pelo motivo do ö não ser reconhecido, e ser simplesmente descartado na formação do nome.


De alguma forma, estes nomes estão sendo aprovados, e os pinguins fakes estão se passando por outras pessoas!

OBS: Criei uma conta da Cadence e uma do Rockhopper assim. Vou esperar alguns dias até que o nome seja aprovado, e tentar mostrar mais imagens a vocês.

Várias pessoas tem criado contas dessa forma, e enganado centenas de pinguins! Portanto, não caia nessa! O nome real do pinguim sempre aparece embaixo dele, e confira se o pinguim está adequadamente vestido e possui todas as características comuns. Por exemplo:

Em casos de mascotes que visitam o Club Penguin, confiram se os cartões de pinguim deles possuem o símbolo de pegar o autógrafo, confiram suas roupas e se possuem a insígnia mais alta de assinatura.

Em caso de moderadores do jogo, como Billybob e Happy77, verifiquem também se possuem a insígnia mais alta de assinatura, e se possuem o botão de informação dos mods(uma interrogação localizada no canto superior direito do cartão de pinguim, mas ATENÇÃO, apenas alguns moderadores possuem isso).

Se colocarem isso em prática, não seremos mais enganados por fakes, como tem acontecido ultimamente!

Isso é tudo pessoal!

~ Crazy Linux