Club Penguin News #299

E aí pessoal! Vim aqui postar pra vocês as novidades semanais que a edição #299 do Club Penguin News trouxe! Isso, edição #299! Estamos a uma semana da edição de número #300 do jornal! Primeiro, dêem uma breve olhada na capa:


A notícia principal é sobre a Festa da Aventura, que já começou seus preparativos! Na praia, já está o Olhapracá 3000, que é usado para lançar foguetes e chamar a atenção do Rockhopper! E durante a leitura dessa matéria, o Mateus Eduardo fez uma observação importante! Há uma citação em que é comentado que seria legal se o Rockhopper trouxesse o Chapéu de Lula, mas como sabemos, este item já foi dado no ano passado, e não seria tão bom se repetissem ele, até mesmo sendo de outra cor.

Descendo a página, encontramos informações sobre as novidades para os iglus. A reportagem comenta sobre o que há de novo com o novo catálogo.

O jornal ainda destaca as novas músicas para iglu, com o tema da Festa Ilha da Aventura!

E agora vamos aos eventos que estão por vir, anunciados pelo jornal:

O que vem por aí?

A partir de 22 de Julho - Festa Ilha da Aventura

A partir de 22 de Julho - Cartões Postais piratas!

A partir de 22 de Julho - Chegada do Rockhopper!


Sim! Tudo acontece no dia 22 de Julho! Haha...




Bem pinguins, é isso! Comentem sobre suas opiniões em relação às notícias dessa semana, e eu já deixo uma opinião minha aqui: não acho muito legal a possibilidade de o Chapéu de Lula ser um item grátis de novo...

Ah, e não se esqueçam, a Festa Ilha da Aventura começa no dia 22 de Julho, e a Premium Vacation Party, a nossa festa de férias, será no dia 23 de Julho! E ainda, a Supreme Vacations, a festa de férias realizada entre PCP, CPP e BCP é no dia 24 de Julho! Ou seja, a comemoração será no cenário da Festa Ilha da Aventura! Para saber mais sobre essas festas, cliquem nos banners enormes que estão localizados na parte de cima do blog!

Isso é tudo!

~ Crazy Linux