Club Penguin & CP Premium na Revista Recreio!

Boa tarde gente! Não sei se todos estão sabendo, mas a Revista Recreio, fez uma matéria sobre o Club Penguin! A revista falando sobre o jogo foi para as bancas oficialmente ontem, 30/06/2011! Vamos dar uma olhada geral na matéria sobre o Club Penguin, e fazer alguns comentários!

Club Penguin foi matéria de capa!


Supernovidades no Club Penguin!





A revista trouxe várias informações legais, e até novidades sobre o jogo, nunca antes comentadas!

Na Novidade Nº 1 citada pela Recreio, eles afirmam que a ilha está em alerta até agosto, o que indica que podemos esperar ataques do Herbert e coisas do tipo até esse mês. A Recreio também fala de boatos sobre o Herbert querer destruir o iceberg, o que pode significar várias coisas, já que a recreio usou a palavra "iceberg" para se referir ao iceberg do Club Penguin, e também usou para se referir à ilha do Club Penguin.


Na Novidade Nº 2, é falado que o Desafio Ninja(Card Jitsu) estará disponível para iPad, iPhone e iPod Touch a partir do dia 30 de Junho(ontem), e o mesmo se diz do Lança Puffle(Puffle Launch) a partir do dia 28 de Julho! Ainda informam que os jogos para esses equipamentos terão o recurso de interagir online com sua conta no Club Penguin! Eu chequei a Apple Store pelo iTunes e por enquanto não temos nenhum aplicativo ou qualquer outro download disponível, oficialmente lançado pelo Club Penguin, mas vamos esperar pra ver se isso pode vir a acontecer.


Na Novidade Nº 3, se comenta sobre a Festa da Aventura, que chegará ao Club Penguin nessas férias. E é apenas mencionado que terão vários segredos para os pinguins desvendarem durante a festa. Também comentam sobre os 6 anos que o Club Penguin fará este ano, e ainda contam um pouco de como o jogo começou, falando que o Club Penguin começou, inicialmente a partir do jogo Penguin Wars, onde dois pinguins faziam uma guerra de bola de neve.


Além dessas novidades a recreio dá várias dicas sobre jogos, e fala sobre personagens como o Sensei e o Herbert!

A revista recebeu a ajuda do Eric dos Santos Mendes para fazer a reportagem, e o Eric além de ajudar a recreio com as dicas do jogo, também falou do Club Penguin Premium, e o blog foi mencionado em um trecho da revista! Veja:


Então aqui vai o meu MUITO OBRIGADO ao Eric, que eu não conheço, mas mesmo assim agradeço por ter falado do blog para a revista, e ter nos ajudado a realizar uma de nossas ambições, que era ter reconhecimento fora da internet também! Valeu mesmo Eric! E se você ler esse post, tenta se comunicar com a gente ou ir conversar no chat.




Ah, só um aviso: para ampliar o tamanho das imagens do post, cliquem nelas.

Na minha opinião a reportagem da Recreio foi bem satisfatória, e tem muito potencial para ajudar e entreter o público da revista com as informações e dicas sobre o jogo!

E meu post acaba por aqui, vejo vocês depois gente!

~ Crazy Linux