Blogueiro do Mês - Primeira Edição

TAM TAM TAM TAM.


Passagens TAM, a melhor do Brasil. ♪


Voltando ao assunto sério, essa é a nossa Primeira Edição do Blogueiro do Mês. Sim, esse quadro ja devia ter sido postado a mucho tempo, mais até hoje não foi.


Público Pergunta: E como funciona titio André?


Eu respondo, pequenos Teletubies. Nesse quadro, todo mês vamos falar de um Blogueiro diferente, seja ele do nosso blog, ou de outro blog. O Blogueiro será escolhido por algo que ele fez durante o mês que surpreendeu na blogosfera. Ex.: Criou um quadro bacana, postou como um maniaco, se elegeu deputado, etc.


Público Pergunta: E pra que fazer isso Titio André?


Simples. Postadores e Blogueiros fazem trabalho gratuito. No máximo ganham taxas por anúncios, mas tiram bem menos que qualquer salário comercial ou mínimo. Apenas grandes sites (que ja são empresas de vendas e comércios) conseguem tirar grandes lucros com tudo isso.

O quadro é uma forma de retribuir aos blogueiros o trabalho que eles fazem. Quando nós começamos na internet, os blogueiros nos ajudaram a entender CP. Agora, os que começam a jogar são ajudados por nós. E no futuro, virão novos blogueiros para ajudar os próximos.
Por isso, homenageamos algum blogueiro todo mês, para que ele não desista da "profissão", afinal Blogar é Coisa Séria, e não algo que fazemos durante os fins de semana. Postadores se dedicam diariamente aos blogs.


Bom, chega de enrolação. Como é nossa primeira edição, nada mais merecido que nosso mais conhecido blogueiro da área para ser escolhido.

O Blogueiro do Mês de Julho é: Crazy Linux


Crazy Linux foi escolhido porque...

Crazy esteve um tempo ausente no blog Club Penguin Premium, mais voltou com tudo logo após a Music Jam! Ele ja colocou o CP Premium em duas grandes festas, muitas doações de códigos, concursos, postagens, e muita coisa ja vem sendo feita. E mais, o trabalho continua, pois grandes novidades aguardam o CP Premium ainda em 2011!

Ficha Criminal de Crazy Linux:
Nickname: Crazy Linux
Nome do Penguin: Crazy Linux
Blog Principal: Club Penguin Premium
Joga Club Penguin desde: 2008
Por que blogar: Porque eu gosto de postar sobre qualquer assunto, mas um assunto que tenha novidades e que atualize sempre, por isso é sobre Club Penguin e não outra coisa.


Foto de Revista: Para a Playboy



Parabéns ao nosso Blogueiro Crazy Linux, que recebeu o Título de Blogueiro do Mês de Julho!

E mês que vem temos mais uma edição, só esperar! Até a próxima galera!

~Andrephelype