Possível Nova Personagem!

E aí gente! Vi uma coisa que me chamou muita atenção entre as novas atualizações do Club Penguin, e resolvi dar uma de reporter para pesquisar mais sobre o assunto e trazer o máximo de informações possíveis a vocês! Encontrei uma imagem que pode representar uma nova personagem relacioada aos Puffles. Vejam abaixo:


Eu já cheguei à vê-la antes, porém não no Club Penguin. O pinguim acima tem muitas características(não todas, mas muitas) de uma agente da EPF, que se chama Agente PH! Nos jogos para Nintendo DS ela é a responsável por treinar os Puffles de Elite! Veja algumas informações que consegui sobre ela:

A Agente PH participa de várias missões nos jogos do Club Penguin para Nintendo DS, ela é a responsável em treinar os Puffles de Elite, e no jogo, é ela quem te dá o apito de Puffles!

O possível significado de PH é "Puffle Handler" que traduzido para o português significa "Manuseadora de Puffles" ou "Tratadora de Puffles", algo do tipo.

Ela basicamente usa um chapéu australiano(como na imagem acima!) e o Apito de Puffles! De acordo com a Elite Penguin Force ela possui um sotaque australiano, e ela gosta de Yodel, que é um tipo de canto, em que se faz tons altos e baixos com a voz, este canto é típico na Austrália.




Será que poderá ser uma nova personagem que irá ser mencionada no Club Penguin, ou até aparecer para os pinguins? Pra descobrir teremos que aguardar, mas você pode dar sua opinião sobre este assunto através dos comentários!

~ Crazy Linux