Aviso sobre o Chat

Oi pessoal,eu vim aqui para falar de uma coisa que sempre está acontecendo no nosso chat.
Toda hora está abrindo Chats Privados falando "Oi,posso ser moderador",e sabem que estamos cansados de falar que os moderadores são escolhidos através de algumas regras obrigatórias para conseguir o cargo.E também ,um amigo meu está falando que o primo dele vem aprendendo palavrões pesados no chat,e isso realmente não é legal.

Por favor,só peço uma coisa aqueles que pedem moderação.Eu já falei que os moderadores são escolhidos,se você não fez o teste,problema é seu,tenha paciência e espere a sua vez,e quem vim pedindo moderação pelo menos no meu Chat Privado,eu não vou perdoar e vou banir por 48 horas (2 dias),não aguento mais essa desrespeitação desta regra.

Aos que falarem palavrões,peço aos Donos (owners) banirem ao menos 100 horas,é oque eles merecem,e aos moderadores,que passe o nome da pessoa para algum Dono.Não queremos que o nosso chat vire uma bagunça,só estou fazendo isso para a segurança de todos que acessam o nosso chat,estamos lá para nos divertir!

Bom,e mais uma coisa.Estou meio gripado então não vou comparecer muito ao chat.Até a próxima ;).



~Tulio125