Cartão de Assinatura

Olá povo , eu mandei uma mensagem para o CP perguntando quando chegaria os Cartões de Assinatura no Brasil. Veja a mensagem:

Sua dúvida em relação ao Cartão Vale-Presente e Cartão de Assinatura é muito comum, por isso vou explicar detalhadamente como cada um funciona tudo bem amigão?

O Cartão Vale-Presente, está sendo disponibilizado somente através de uma compra internacional com pagamento em Dólares americanos realizados em nosso site. Cada cartão é válido por 6 ou 12 meses de assinatura e possuem um código que deve ser desbloqueado em nosso site para que possa ser feita a liberação da assinatura. Vale lembrar que o cartão tem como idéia oferecer para algum amigo ou familiar, porém caso você queira utilizar o código para efetuar uma assinatura para o seu pinguim, você pode. Uma outra informação importante é que o cartão não possui data de validade, portanto só será validado em nosso site após a ativação de seu código.

Segue link abaixo caso queira efetuar a compra:

https://secure2.clubpenguin.com/pt/membership/payment_giftcard.php?ct=1&pro=0

Já o Cartão de Assinatura ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto os cartões só estão disponíveis em algumas lojas na América do Norte (mais especificamente nos Estados Unidos) e no Reino Unido, porém se você comprar o cartão e quiser ativar os recursos em nosso site em português, você pode. Veja através do link abaixo:


https://secure2.clubpenguin.com/pt/membership/activate_card.php

Após validar o código, todos os benefícios que uma assinatura oferece estarão disponíveis para o pinguim em qualquer servidor e em qualquer idioma.

Para maiores informações sobre o Cartão Vale Presente e o Cartão de Assinatura, acesse o link abaixo:

https://secure.clubpenguin.com/pt/membership/membership_cards.htm

Caso apresente erros com a validação de seu cartão, por favor certifique-se de não ter digitado de forma incorreta, ou então nos envie o código deste cartão para que possamos analisar o que ocorre, ok?

Sempre que necessitar de informações do nosso site, pode contar com a nossa equipe.

Atenciosamente,

Willer
Assinaturas do Club Penguin

Bem é isso , tomara que chegue logo , para aqueles que poderiam pagar mais não tem cartão internacional , ou então aqueles que já foram assinantes e os pais não pagariam de novo , então ele compraria com mesada , ou economias ...

Até mais

Peuinacio