Piadas Com Teteco6


Olá Pessoas !
Cheguei com mais uma Edição Fresquinha do ''Piadas com Teteco6''
Edição 4#

Piada enviada por :
Maxinny2

Joãozinho pergunta a Professora...
- Professora, eu posso ser castigado por algo que não fiz?
A Professora responde...
- Claro que não Joãozinho... Por que quer saber?
-Porque eu não fiz o dever de casa.

Outra piada enviada por:
Blak Power

Joãozinho entra em casa, esbaforido:
- Mãe, mãe, me dá 1 real pra eu dar pro velhinho ali na esquina!
A mãe orgulhosa abre a bolsa e dá o dinheiro ao filho:
- Pra qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo?
- Pra aquele ali que está gritando: \"Olha a pipoca quentinha!\".

______________________________________

Rsrsrss...
Muito Legal !
Quer mandar uma também?
Preencha o formulario abaixo.




~~By Tétéco6 O Humorista -q