Entrevistando Pentapinguim

Venho aqui para entrevistar o ganhador da sexta edição do Quiz do Crazye, que foi o Pentapinguim! Vamos arrancar algumas informações deles, haha...

Crazy - Como conheceu o Club Penguin Premium

Penta - Estava pesquisando uns blogs de Club Penguin para achar o Gary, e cheguei aqui em Outubro, pois meu amigo indicou esse, que aqui achavam direto

Crazye - Eu te acompanho muito em suas atividades pelos outros blogs, até internacionais, você vive ganhando doações de códigos! Quantas já ganhou?

Penta - 4 doações, uma no Jmann93 do pin de castelo, uma aqui no CP Premium, de Card Jitsu, uma de código de assinatura(usei no meu amigo) que acho que ganhei no Tommy 234 56, e um Coin Code da série 8 em um blog que não lembro.

Crazye - O que você acha de 3 blogs de Club Penguin se juntarem para realizar o Supreme Vacations? O que espera deste evento?

Penta - Achei legal, o bom é que vai mostrar que eles não são rivais(Alguns pensam). Eu espero muita diversão, pessoas pedindo para o pessoal do blog adicionar, e salas lotadas.

Crazye - Vendo o vídeo enviado a nós pela Happy77, onde você acha que será usada a animação mostrada nele? E o que acha que os jogadores podem esperar dessas novas animações?

Penta - A animação será usada para os puffles serem mais divertidos, eles só comem, dormem e dançam. Acho que estão todos ansiosos. Seria legal se o CP colocasse pensamentos nos puffles um dia.




E está feita a entrevista com esta forte personalidade que é o Pentapinguim! Ele realmente se destaca internacionalmente na participação em blogs, e eu admiro isso.

~ Crazy Linux