+ INFO #6

Olá Penguins!
Chegamos a mais uma Edição do + INFO .
Obrigado quem mandou perguntas, gostaria de pedir para não mandar "perguntas" pedindo template, post , codes , senhas...entre outros ...
Por semana, recebo muitos Emails, e não dá para responder tudo de uma vez!
Então cada semana escolho 4 Perguntas para serem respondidas .
Vamos lá!
Nome : Bruxao Sml
Pergunta : Olá, me chamo Lucas, queria saber
se as missões da epf podem acabar?
RESPOSTA :
Olá Lucas, legal receber sua pergunta.
Na realidade responsável pelas missões é a ASP ( Agência Secreta dos Penguins ) , ela sumiu da ilha ultimamente , mas provavelmente vai voltar....

Nome : Paichonca
Pergunta : Quem você acha que pensa em destruir a EPF?
RESPOSTA :
Olá Paichonca, conheço um certo Urso Polar e uns robôs ... ah e também um protótipo que vem suando para tentar Destruir a EPF e a Ilha, mas eles não vão conseguir!
Nós agentes estamos prontos para defender o Club Penguin!

Nome : Dheyk
Pergunta : Pessoal eu tenho 209 selos no cp,minha pergunta é oque é o ponto de interrogação no final do livro de selos?
RESPOSTA :
Olá Dheyk, você tem 209 selos ? legal!
Aquele ponto de interrogação é um mistério também não acha ?
Deve significar que nos penguins não temos idéia dos novos selos, e das novidades que vem por aí!
Para ficar bem informado continue acessando o Club Penguin Premium!




Nome : Mateus 0312
Pergunta : Olá, Arthur hoje eu tenho uma dúvida, eu queria saber se você sabe se o Puffle Marrom vai participar da Elite Penguin Force por causa que ele gosta de Tecnologia?
RESPOSTA :
Olá Mateus, sua pergunta é bem interresante sabia ?!
Como "Tia Arctic" disse em uma reportagem ao Jornal, a EPF concerteza quer colocar as Penas nesse pequeno Puffle....
Porém não sabemos quando, e o que eles vão fazer...mas acho que o Puffle pode ajudar muito a EPF!

As Perguntas e Respostas de hoje, foram essas!
Eaí , quer fazer uma pergunta ?
Aproveite!
 




Pergunte ao Arthur!


Nome Real *



Nome no CP *



Email [Não será publicado] *



Assunto



Pergunta *




Image Verification

captcha

Please enter the text from the image:

[Refresh Image] [What's This?]




~~Arthurcp3