DOAÇÃO de Aniversário!

Doação - ATUALIZEM!

Código de Card Jitsu Água 1 - TCJW-TQ5R-Z767-V2BR - USADO - PENTAPINGUIM GANHOU! IMAGEM: Clique para ver a imagem! - IMAGEM ENVIADA POR PENTAPINGUIM PELO XAT!

Código de Card Jitsu Água 2 - TCJW-WQ99-JG9P-NLLT - GANHADA POR NIMP3 - CLIQUE PARA IMAGEM! - USADO - IMAGEM ENVIADA POR NIMP3 PELO XAT!

EU MESMO VERIFIQUEI OS GANHADORES ENTRANDO NO CP E LUTANDO CONTRA ELES PARA VER SE AS CARTAS GANHADAS CONFERIAM COM AS MOSTRADAS NA IMAGEM!




Como todo mundo sabe, a Festa de 2 Anos do Club Penguin Premium está próxima! E provavelmente também sabem que estaremos doando códigos em mais uma das tradicionais doações feitas pelo site! Mas com isso, muita gente tem me perguntando em que post os códigos serão doados, ou onde serão postados, e agora você vai poder encontrar tudo o que precisa saber sobre essa doação que será feita para comemorar os 2 Anos de Club Penguin Premium! Vejam as informações:

Tudo o que você precisa saber sobre uma doação:

Uma doação de codes é quando nós postamos códigos NÃO USADOS do Club Penguin, para outras pessoas usarem ele. E para participar você só precisa estar online no horário em que o código será doado. Para o post atualizar quando o code for postado, você precisa atualizar a página, mas normalmente colocamos um botão para atualizar a página, e facilicar para você. Este post será deixado no topo do site no dia da doação. Os códigos podem ser desbloqueados na página de desbloquear itens online do Club Penguin! Caso você ganhe o code, nos mande uma imagem ou dê um sinal de que você ganhou! E isso é tudo o que tenho a dizer! Estejam online no sábado, dia 19/02/2011 para tentar ganhar! E NÃO DEIXEM DE IR NA FESTA!

Onde os códigos serão doados?

Neste post!

Quando os códigos serão doados?

Logo após o encerramento da festa! Calculamos que a festa irá se encerrar às 10:00 PM no horário do Club Penguin, então os códigos estarão sendo doados por volta das 10:15 PM no horário do Club Penguin!

Outros horários para a doação: Horário do Brasil(Verão) - 4:15 PM Horário do Brasil(Normal) - 3:15 PM Horário de Portugal - 6:15 PM

Mas atenção! O horário é aproximado! Podemos começar a doação antes! Mas tenha certeza que o primeiro código já estara sendo doado no máximo 20 minutos após a festa! Por isso esteja online e pronto para tentar pegar os códigos!

Como eu tento pegar os códigos?

Você precisa ir na página de desbloquear itens online do Club Penguin para entrar com o código assim que ele for postado.

Avisos extras:

- Cada código só pode ser usado uma vez. Por isso a primeira pessoa que conseguir usar será a vencedora, e os que tentarem usar após ela não terão como usar, portanto, por favor não reclamem sobre esse aspecto.

Ganhou o código?

Se você foi o vencedor e desbloqueou o código, por favor dê uma prova ou um sinal de que você ganhou, postando um comentário com o link de uma imagem que prove, ou envie pelo Twitter ou Chat.




Abaixo se encontra o local onde os codes serão postados:

[ <-- ESPAÇO RESERVADO PARA DOAÇÃO DOS CÓDIGOS --> ]

Use o botão de atualizar na hora da doação, para poder atualizar a página enquanto espera o code ser postado!




Estão preparados para tentar ganhar os códigos que serão doados? Conte-nos pelos comentários!

Enfim é isso! Simplesmente não percam essa doação e a nossa GRANDE FESTA! Tenho certeza que todos irão adorar! E minha sugestão para você ter mais chances de pegar o code é ESTEJA ONLINE!

Boa sorte no dia 19/02/2011!

~ Crazy Linux