Club Penguin Premium - Festa de 2 ANOS!

UPDATE - SE PREPAREM PARA A DOAÇÃO - VÁ ATÉ A PÁGINA DE DESBLOQUEAR CODES, DOAÇÃO COMEÇA ATÉ ÀS 15:15!

É isso mesmo! O Club Penguin Premium está completando 2 anos de existência! E para comemorar em grande estilo estamos convidando TODOS VOCÊS leitores do site, para um GRANDE FESTA que irá acontecer no mês de Fevereiro! A equipe toda trabalhou muito nisso, e iremos fazer desta festa algo simplesmente épico! Veja todas as informações sobre o evento abaixo:
ATENÇÃO - O HORÁRIO MOSTRADO ACIMA É O DO CLUB PENGUIN, CONFIRA HORÁRIOS DO MUNDO REAL ABAIXO

Mais horários:


Horário do Brasil(Verão) - 3:00 PM
Horário do Brasil(Normal) - 2:00 PM
Horário de Portugal - 5:00 PM

Outra super novidade, é que eu estarei adicionando mais de 70 pessoas! Minha lista está quase vazia, já que chegou a festa, chegou a hora de renová-la. Por isso estarei adicionando todos vocês leitores, que são quem sustentam este incrível site. Mais uma razão para você não deixar de ir!

Ah, e cheque também alguns avisos e informações abaixo, sobre local, hora e outras coisas:

- Se o evento precisar ser adiado, será feito um post anunciando isso.

- Para facilitar o fluxo de pinguins, escolhemos a floresta, que possui 4 entradas: Prainha, Plaza, Casinha da Mina e Lago Secreto.

- Se puder e/ou quiser, chegue cedo, antes que a sala lote e seja impossível de entrar(como da última vez em que não consegui entrar na minha festa de aniversário)

- Iremos andar por toda a ilha durante a festa, então se ficou pra fora de uma sala lotada, tente entrar na próxima sala da festa!

- Acompanhe sempre pelo TWITTER e pelo Chat, para ficar atualizado sobre quaisquer mudanças.

Agora...

See prestaram bem atenção no convite acima, viram que temos um aviso no canto de baixo, e ele diz "Teremos doação de códigos!" e o aviso não mente! Nós realmente teremos uma doação de códigos de Card Jitsu do Club Penguin! Isso mesmo! Além de toda a festa, ainda comemoraremos e agradeceremos a vocês leitores, por acessarem o Club Penguin Premium doando códigos! Você simplesmente não pode perder! Confira abaixo informações sobre a doação:

Onde os códigos serão doados?

Em um post separado que será colocado no site no dia da doação.

Quando os códigos serão doados?

Logo após o encerramento da festa! Calculamos que a festa irá se encerrar às 10:00 PM no horário do Club Penguin, então os códigos estarão sendo doados por volta das 10:15 PM no horário do Club Penguin!

Como eu tento pegar os códigos?

Você precisa ir na página de desbloquear itens online do Club Penguin para entrar com o código assim que ele for postado.

Avisos extras:

- O código só pode ser usado uma vez. Por isso a primeira pessoa que conseguir usar será a vencedora, e os que tentarem usar após ela não terão como usar, portanto, por favor não reclamem sobre esse aspecto.

Ganhou o código?

Se você foi o vencedor e desbloqueou o código, por favor dê uma prova ou um sinal de que você ganhou, postando um comentário com o link de uma imagem que prove, ou envie pelo Twitter ou Chat.




Espero que todos aproveitem muito essa GRANDE FESTA, que estamos fazendo especialmente para vocês, leitores do Club Penguin Premium!

E se quiser nos ajudar a divulgar este mega-evento, iríamos ficar muito agradecidos se clicassem no botão abaixo e divulgassem pelo Twitter!

Não deixem de vir à festa, e comentem sobre o que esperam desse evento!

~ Crazy Linux - 2 ANOS de Club Penguin Premium!