Aviso!

Eu não quero ser idiota e muito detalhador então vou falar rápido... Eu agora vou ser o Coordenador do chat CPPremium

E vou estabelecer algumas regras para os moderadores


Não banir por tempo exagerado e nem tempo pequeno, Muitas vezes eu vejo moderadores banindo por por exemplo,1 hora ou por 8 horas...Esses tempos são injustos para certos casos...Vocês vão banir 1 hora quando a pessoa fizer um Flood ou Smilie Spam duas vezes e vocês vão banir 8 horas quando a pessoa Pedir moderação .Pois estamos CANSADOS de tanta pessoas pedindo Moderação por Privado ou pelo Main Chat..

O Moderador que banir sem motivo muitas vezes terá uma punição de 1 ou 2 horas ,eu já vi muitos Moderadores que não vou citar nomes banindo SEM EXATAMENTE UM MOTIVO , isso é uma injustiça com o leitor do blog,portanto essa regra também será estabelecida.

E também nós vamos deixar uma Equipe de Moderadores que serão selecionados para banir com justiça,mas isso não tem um tempo determinado para acontecer. E quando nenhum Owner ou Moderador tiver errado e algum Membro ou Visitante fizer algo errado,tire um Print e grave o nome da pessoa,que eu vou puni-la a que tiver feito isso.

E uma coisa muito importante...NÃO ABRAM LINKS DE PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE PESSOALMENTE. Estou falando isso pois uma pessoa já foi hackeada e não queremos que isso aconteça com vocês,leitores,nós tentamos fazer sempre o bem para todos.

Era só isso mesmo,e respeitem todas as regras inclusive as que eu citei nesse post..Até a próxima ;)


~ Tulio125