Rockhopper Tracker - Club Penguin Premium


Status

Olá pinguins! Estamos aqui para mais uma temporada de Rockhopper Tracker! A maioria já deve saber como funciona, mas pra quem não sabe... vou dar uma resumida:

O Rockhopper Tracker é uma maneira de localizar o Rockhopper durante sua visita ao Club Penguin! São dezenas de pessoas procurando por ele, e como são tantas pessoas procurando, ele se torna fácil de encontrar!

Aqui postamos a localização do pirata na ilha, então não desgrude para saber exatamente onde achar esse pirata!






Status: Online

Idioma: Português

Server: Torta de Atum

Sala: Forte Nevado

[Tracker Inativo]


Alguns outros Trackers muito bons(another awesome trackers):

Club Penguin Destiny

Use o botão "Atualizar" para atualizar o nosso Tracker! E verifique o status do Tracker, se está inativo, não estamos rastreando, mas se está ativo... fique ligado!

Também acompanhe-nos pelo Twitter! As atualizações também são postadas lá, e de forma mais prática! Basta nos seguir no Twitter: @CPPremium

Informações sobre o Rockhopper


Acima você pode ver o cartão de pinguim do Rockhopper, e ele também pode estar com o seu puffle vermelho, Yarr.

Para reconhecê-lo você precisa saber de suas características: Ele é um pinguim vermelho, que usa uma longa barba preta e um grande chapéu de pirata na cabeça, às vezes está acompanhado de seu puffle Yarr. Ele fala muito as palavras "Ahoy" e "Aargh"

O Rockhopper, assim como o resto dos personagens, fica muito mais tempo visitando servidores ingleses, por isso é provável que nós possamos rastrear ele por lá mais vezes.

O Rockhopper vai em servidores aleatórios, mas há boatos de que ele goste de alguns servidores como Blizzard, Mammoth, Husky, Mittens, Frozen e etc.

Truque: Esse truque que funciona uma vez ou outra consiste em, quando o Rockhopper sair de um servidor, você ir no servidor da próxima página, que está na mesma posição do servidor em que ele saiu. Já vi o Rockhopper muitas vezes usando esse truque, e espero ver mais nessa temporada.

Desejo uma ótima festa de Natal a todos! E espero que todo mundo consiga encontrar o Rockhopper! Boa sorte!

~ Crazy Linux