quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como Bugar o CP

||
Hello Penguins,
TÁ, TÁ!
Não me pergunte porque eu estou postando as 03:55.
Deve ser por falta do que fazer, ou por falta de sono '-'
Mais enfim, que tal bugar o cp?
Então bora jogar algum jogo, escolhi o Surfe na Caçamba :
Jogue normal, até chegar a hora de você receber suas Moedas, quando receber clique em " Como Conquistar Selos" :

 Depois de clicar vai aparecer isto, clique ali no (X) para fechar.
Quando fechar....TCHARÂM!
Parabéns !
Você bugou o CP!
 É isso, penguins ._.
 ~~Arthurcp3

3 comentários:

  1. mas vc ñ recebe as moedas.pq hein?????????????????????

    ResponderExcluir
  2. É só um bug Acho que não tem como bugar a ponto de receber as moedas

    ResponderExcluir
  3. Porque o meu nao bugou tem algum truque?

    Beijos Anonima x

    Espero sua resposta amanha e amanha entao bastante dias vou ficar vendo seu blog ate ver esta resposta ok.

    ResponderExcluir