Thanks for Voting! / Obrigado por votar!


ooi pessoal ,
Já como não tinha nada para fazer , além do Twitter *-* meu grande salvador do tédio
Fui no CP para buscar alguma para postar , mas resultado negativo DDD:
Então fui no CP English *-* Por que eu fui justamente no English ? Porque pensem bem , o EUA sempre estão na nossa frente , isso não seria diferente no CP .-.
Até que achei sobre um evento , tipo o oscar , mais chamado BAFTA , e você poderia votar , nesse website : www.BAFTAKidsVote.org , o CP estava concorrendo para melhor website para crianças , e felizmente o CP ganhou *------*
E nessa postagem o BillyBob agradece a todos os pinguin que votaram , já como esta postagem está em inglês , com a ajuda das minahs aulas de inglês e o Google Tradutor , vou traduzir para vocês ;DD
Obrigado por Votar!
Olá Pinguins!

Nesta semana nós temos falado sobre a doação..e sobre o assunto de grandes presentes, nos queriamos falar um grande obrigado pelo presente que vocês nos deram!

bafta.jpg
O Club Penguin foi concedido o melhor Website para crianças no BAFTA awards. Para aqueles que não sabem, BAFTA representa a Academia Britânica de Cinema e Televisão awards- é um negócio muito grande no Reino Unido!

Assim , um ENORME obrigado a todos vocês que votaram.Significa muito para nós!

Até mais ... e Pinguinando! 


-Equipe do Club Penguin 


Viram ? posso ser uma boa tradutora também 

Até mais ;**