Opinião de Raximuco

Oi Penguins!

Acabou de chegar uma nova opinião e eu vim posta-la!
Veja uma cópia:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou o que vocês iam fazer para juntar doações para a Coins For Change e Raximuco disse:

Eu vou jogar em um jogo que eu já tenha todos os selos, porque aí eu vou ganhar moedas em dobro!!! E vou doar tudo para a Coins For Change!!! Mas não é só, a Coins For Change me motivou a participar de uma ação comunitária que a minha escola faz nas férias!!! A gente vai até um orfanato e faz atividades com as crianças de lá a tarde toda!!! Vai ser super divertido!!!

101214.jpg
Valeu, Raximuco - vai ser demais! É muito bom saber que a pinguinzada está se inspirando com a Coins For Change!

O ano está quase acabando, então esta semana queremos saber - o que vocês vão fazer para celebrar o fim de ano?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Bom é isso.

Falou e... Penguinando!

~Blobcarley