Aventuras do RockHopper


Olá marujos !
Eu estou aqui para contar uma super história
que o RockHopper me disse !
Vamos lá !

''Era lua cheia,
eu e Yarr estávamos navegando perto
da Ilha do Club Penguin.

Num instante eu ouvi gritos vindo dos meus aposentos.
Fui ver o que tinha lá
Yarr estava suando frio de medo e subiu ao meu ombro.
Fui descendo as escadas do meu navio para o Porão
quando escutei um ''UUUUU'' no Porão.
O que seria?
Será que é um fantasma?
Ah só me faltava um pirata ter medo de fantasma...
Mas continuei descendo as escadas com a vela na mão
até que resolvi ascender as luzes.
Quando eu liguei as luzes
A JANELA ESTAVA ABERTA !!

Oh meu Deus !
Será que alguém entrou no meu navio?
E então eu continuei a caminhada até os meus aposentos.
Abrindo a porta devagarinho...
eu vejo um lençol branco se movendo por toda a parte !
Yarr saiu correndo de volta para cima do navio.

Mas eu continuei ali..
Peguei um pedaço de madeira que havia no meu navio
avancei até o ''tal fantasma'' e puxei o lençol...

E ADIVINHA??
Eram 2 penguins atrapalhados querendo visitar
o RockHopper !
Onde já se viu?
Então o RockHopper falou:
''Arr que susto vocês dois me deram !! ''
Rockhopper levou os dois para a Ilha Do Club Penguin
e falou:
'' Olha lá o que vocês vão aprontar hein?''
Os penguins receberam autógrafos
brindes e até uma miniatura do Yarr !

Rockhopper deu Adeus aos penguins,
zarpou em seu navio para busca de
novas aventuras ''

'' As aventuras de RockHopper ''

Gostaram das aventuras marujos?
Então fiquem ligados no blog ,
em breve irei encontrar meu amigo RockHopper para mais histórias !

~~
By Tétéco6 Arrr -q