Minha Ausencia :/

É pessoas , com o fim do ano chegando e Natal passados normalmente as famílias vão viajar, e comigo não é diferente, ( mas pera !) eu sei já não estou quase postando , isso é um erro meu e cansaço da minha parte , aliás támbem sou Humano né ? Vou estar ajudando mais a organizar o blog , atividades , eventos promoções e etc. , mas vou tentar o máximo me comprometer ao CPP , pois foi onde eu comecei e tenho a minha longa e feliz história . Não vou sair de blog algun quando entrei pra ser postar fiz de tudo. Então agora que estou em uma opisção mais folgavel vou continuar a fazer de tudo .

Belo sermão à sí mesmo Alpin . ( Valeu \o )

Então é isso espero que tenham ganho muitos presentes , muitas felicidades um ótimo Ano Novo à todos , e é com gratidão que eu afirmo .

@Edit:
A esqueci de dizer a data estarei na praia (H) dos dias 03/01 à 13/01 e ficare com meu fiel escudeiro El Notebook , se der tempo de passar aqui, com todo prazer ! ( Ganhei meu pen tablet manolos , e vou tentar estreiar minahs tirinhas =D )
Alpin is back ! , ( Disponível tambem nas versões sem e com pilhas ) .