Agente secreto da EPF

A Elite Penguin Force é uma agência secreta do Club Penguin, que assumiu o posto principal de segurança da ilha depois que a ASP(Agência Secreta dos Pinguins) foi destruída por uma explosão de pipoca, ocasionada por Herbert, o urso polar que é também o maior inimigo da ilha do Club Penguin.

Para entrar na Elite Penguin Force você precisa ser convidado por um pinguim que já seja agente, o qual te mandará um cartão postal como este:


Mesmo que um pinguim não mande um cartão postal te convidando, o próprio Club Penguin te convidará para se juntar à agência após alguns dias de jogo.

Antes de se tornar um membro efetivo da EPF, é preciso passar por um teste. O vídeo abaixo mostra como passar no teste com pontuação máxima:



Ao entrar na agência, além de ter acesso à Sala de Comando, você receberá o telefone da EPF, um dispositivo especial para agentes.

Há 5 botões no telefone, veja abaixo a função de cada um:

Equipamento: Disponibiliza itens de agente secreto para os pinguins comprarem com os emblemas conquistados. A imensa maioria dos itens é exclusiva para assinantes, contudo há itens disponíveis para todos. É possível conseguir os emblemas exigidos para a compra dos itens fazendo operações e missões.

Missões: Convoca os agentes para realizar missões, quando elas estão disponíveis.

Teleportar: Permite que os agentes acessem diretamente quase todas as salas do jogo, em apenas um clique.

Mensagens: Transmite mensagens importantes dos membros da EPF, como Gary, Rookie e Dot. Também transmite mensagens de vilões.

Aplicativos: Programas que ajudam no desempenho dos agentes nas missões, como o Rastreador Turbo 3000.

Há também a insígnia dourada na parte inferior do telefone, que leva diretamente à Sala de Comando.

Além de ganhar o telefone e realizar missões para proteger a ilha do Club Penguin, o agente EPF recebe um salário de 350 moedas por mês.

Ser membro da Elite Penguin Force é uma das coisas que se pode fazer no Club Penguin. Para estar sempre por dentro do que acontece no jogo, continue navegando pelo Club Penguin Premium, o melhor site de Club Penguin em português!

Até mais!

~ Crazy Linux