Viva o Natal e Nada Mais: Conheça o especial natalino do CP Premium


Dia 25 de dezembro! Esse fantástico dia está chegando. E claro, o CP Premium não deixaria isso passar em branco. Nos anos anteriores, nós atualizamos nosso layout em especial de fim de ano, com decorações natalinas. Para quem não viu como era nossos layouts de natal, só clicar aqui para dar uma relembrada. 

Esse ano, será um pouco diferente. Em vez de decorar o layout com clima natalino, iremos lançar uma minissérie no CP Premium em especial de natal. Será a primeira mini-série de muitas do blog!

Viva o Natal e Nada Mais, mostrará o primeiro fim de ano na Ilha do Club Penguin. Porém, o fim de ano lá não é tão animado para todos. Muitos pinguins ficaram sem presentes de fim de ano justamente porque foram malvados, ignorantes, usaram programas de terceiros, etc. Para conseguir a confiança do Pinguim Noel novamente, será necessário fazer uma grande boa ação. 

Mas, bem antes do natal, o Pinguim Noel é sequestrado por algum ser misterioso, e é aí, que Hullo e seu grupo de amigos veem a oportunidade de poder se redimir com o papai noel e ganhar realmente, um feliz natal!

A minissérie deve começar hoje, e seu último episódio vai ao ar à meia noite do dia 24 de dezembro.