Relembrando o ínicio do Club Penguin no YouTube



Olá caros internautas que estão lendo isso agora, tudo bem com vocês?
Bem, hoje irei trazer alguns vídeos de 10 anos atrás. Isso porque nós temos que lembrar do surgimento do Club Penguin no YouTube. Então, confira agora, dois dos vídeos mais antigos de Club Penguin!
Vídeo 1

Primeiro nós vamos mostrar o vídeo mais velho que é possível de encontrar sobre Club Penguin no YouTube. O tema do vídeo, aliás, o tema do slideshow é a Festa de Verão do ano de 2006 que foi feito em Julho de 2006! Saquem só no vídeo:



O problema é que naquela época praticamente não existia nenhum gravador de vídeos para computador na internet, então eles pegavam o Movie Maker que já vinha com o PC, tiravam vários prints da jogatina e faziam um slideshow, que são um monte de fotos que juntas formam um vídeo.

Vídeo 2

Esse vídeo foi criado quando os usuários começaram a gravar vídeos de verdade sobre Club Penguin, e o gravador que usavam era o HyperCam 2, mas como nenhum deles sabiam fazer o crack e nem o pagavam desse aplicativo, então eles faziam o vídeo com uma marca D'água no canto superior direito escrito: "Unregistered HyperCam 2"



Depois deste e alguns vídeos parecidos, a prática de fazer vídeos de festas novas começou a se popularizar, como por exemplo, fizeram no mês posterior a este um vídeo da Festa de Natal de 2006 e depois todas as festas.

Aliás, tem um vídeo de um brasileiro e acho que foi o primeiro de todos os brasileiros no YouTube a fazer vídeos de Club Penguin. Ele fez um vídeo do Halloween de 2005, junto com essa garota que fez o vídeo acima. Saquem só o vídeo:



Aí vocês sabem como foi... Pessoas descobriram o YouTube, começaram a fazer novos vídeos, o Club Penguin começou a ser grande e maior a cada dia e os YouTubers do mesmo jogo foram aumentando gigantescamente.

Enfim, esse foi o post, espero muito que tenham gostado, e se gostaram comente para sabermos o que vocês estão achando nos novos posts que estamos fazendo para deixar vocês cada vez mais informados. Até mais, fui!


Lucas