Novo postador: Tanaka

Olá Pinguins! Tanaka se comunicando pela 1° vez.
E então... Eu sou o mais novo postador deste magnifico blog: Club Penguin Premium, Abaixo você confere uma mini-apresentação o mais formal possível sobre mim para todos vocês, pinguins leitores maravilhosos e lindos deste blog.



Nome: Gabriel Tanaka
Idade: 15 anos.
Discord: Tanaka#1779
Aniversário: 25 de setembro.
Joga Club Penguin desde: Setembro de 2008.
Joga Ilha do Club Penguin desde: Agosto de 2017.
É moderador em algum CPPS: Sim, O Club Penguin Brasil.
Trabalha em Outros Blogs: Sim, O meu blog, Mundo Club Penguin.

Bom, acho que isso já é bastante informação para a minha primeira postagem, Eu irei gostar bastante de trabalhar aqui. Ainda mais pois o Club Penguin Premium é um dos maiores blogs de Ilha do Club Penguin e de CPPS's. Eu irei sempre deixar todos os visitantes do blog informados sobre notícias dos CPPS's e do ICP. Eu espero não decepcionar vocês, e que vocês gostem de minha presença atuando no blog.

Até mais!
Pinguinando.