[Club Penguin Rewritten]: Festa de Natal chega em breve no jogo

Olá caros internautas que estão lendo isso agora, tudo bem com vocês?
Bem, hoje irei falar sobre a festa que irá acontecer lá no Club Penguin Rewritten dia 20 de dezembro. Continue o post para podermos falar sobre o assunto!

(Logo oficial da Festa Natalina em Inglês)
A festa do Club Penguin Rewritten, como eu já falei, vai começar dia 20 de dezembro com a participação do Rockhopper em toda a ilha trazendo para nós presentes e itens em seu navio (vulgo Migrator).

Antes disso, haverá uma mini-festa que ocorrerá antes e durante a festa de natal, que será chamada de "Advent Calendar ou Calendário de Advento", que será um jeito de recompensar os pinguins pela festa que irá demorar mais 6 dias para ser ativada no jogo.

Além do Rockhopper, possivelmente teremos a participação da Tia Arctic no jogo, ou seja, uma nova chance de achar famosos que irão aparecer só depois de 2 meses ou mais! Não é legal?

O jogo trará músicas clássicas natalinas do Club Penguin e salas antigas, junto com alguns itens grátis e coisas para fazer que irão ocupar seu tempo, assim, deixando você mais entretido e consequentemente mais alegre.

E aí, está ansioso para a festa de natal no Club Penguin Rewritten? Eu sei que eu estou. Eu estou esperando por esta festa desde o início do jogo e agora irei jogar... Talvez, iremos fazer um evento junto com a galera do blog! O que vocês acham? Comentem! Até mais! :)

Lucas