Análise: Nova Atualização 1.8.1 na Ilha do Club Penguin


Eae, pinguins! Tudo bem?
No dia (13/12/2017) foi lançada uma nova atualização da Ilha do Club Penguin. E eu vou fazer uma pequena análise dessa nova atualização para vocês. Então vamos começar!
Bom, essa atualização foi basicamente para consertar bugs e alguns erros no jogo. 
Começamos com dois bugs no mini-game "Concurso de Dança".


Conserto do Bug #1


Caso não se lembre, junto com o lançamento do aplicativo no PC/Mac veio uma pá de bugs no jogo. A primeira foi que os pinguins não conseguiam dançar, mesmo fazendo a coreografia correta. Esse bug foi apenas relatado no Windows e Mac, não houveram registros deste bug no Android/iOS.

Conserto do Bug #2


Um outro bug que afetou todos os dispositivos. As barras dos times Vermelho e Azul eram sempre marcadas como completas, sem deixar os pinguins saberem se estavam indo bem ou não. Além disso, foi registrado mais um conserto de bug no Concurso de Dança. Algumas vezes, uma das duas equipe ganhavam pontos antes de dançarem.

Conserto do Bug #3

Esse foi o bug mais intrigante durante toda a atualização 1.8.0, ao iniciar o mini-game "Ink or Swim" havia grande erro de câmera e a câmera do jogo começava a subir infinitamente, até que o jogo fosse encerrado.
   Dá uma olhada como era esse bug antes de ser corrigido:
(vídeo retirado do Twitter)


A atualização já está disponível para todos os dispositivos e você pode baixar, clicando aqui!
Bom, pinguins. Esta foi a análise da nova atualização. Acha que esquecemos de algo ou viu mais um novo bug nesta atualização? Comenta aí em baixo e colabore com essa postagem!