Puffle em destaque: Assim, do nada


Olá, pinguim!

Como de costume no blog novidades em português, mais um Puffle em destaque foi publicado. O primeiro propósito dessa edição é uma pergunta. Gajotz nos questiona sobre qual puffle levaríamos para nos guiar, caso a fome bata, deixando a comida em casa, a melhor resposta foi ao foco do puffle cervo azul! Ele nos leva a um canteiro de estranhos puffitos. SÃO DELICIOSOS!


Pergunta-relâmpago, pinguins!

Vocês estão explorando a Floresta no Club Penguin e olha na mochila e vê que deixaram a manteiga de amendoim, geleia e sanduíche em casa.

Ora essa, sem problemas! Quatro puffles selvagens dizem que há puffitos deliciosos por ali que os pinguins nunca descobriram. Qual vocês levariam como guia?

A) Coelho Vermelho
B) Unicórnio Amarelo
C) Guaxinim Laranja
D) Cervo Azul

Se você escolheu A: Ele leva a você ao esconderijo do sasquatch.. Uh!?
Se você escolheu B: O puffle unicórnio percebe o próprio reflexo em um lago brilhante. Seu estômago ronca enquanto o puffle se admira.
Se você escolheu C: O guaxinim laranja te leva a uma lata de lixo. UH!???
Se você escolheu D) O cervo azul leva você diretamente a um canteiro de ESTRANHOS PUFFITOS!

Que loucura! Imagine se você estivesse com fome em meio da ilha e longe de casa? Certamente que eu escolheria oo puffle cervo azul para me guiar. Será que eles realmente sabem encontrar puffitos ainda não descobertos!? Os rumores soam alto. Comente abaixo, debata e compartilhe com seus amigos. Fico por aqui!
Club Penguin Premium