Pinguim da Semana: Pétala Pink


Saudação, pinguim!
Novamente, Gajotz publicou na comunidade do Club Penguin sobre o Pinguim da Semana e, desta vez, a vencedora foi a Pétala Pink! Logo abaixo, confira o que foi comentado sobre ela:

E aí, pinguinzada!
Pétala Pink recebeu de Talita19743 a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Bom eu quero indicar a pétala pink ela é muito legal, ela me apoia, deixa eu brincar com ela sempre me acha legal não importa se eu sou assinante ou não, ela sempre será minha amiga ela é muito muito especial para mim :) Ah e a pétala pink é bem honesta e ama todos os tipos de pinguins assinantes ou não e ela nunca engana os outros sempre adiciona as pessoas que ela acha amigos(a) de coração, tipo eu e ela. Nós não ficamos muitos juntas mais ela é uma verdadeira amiga, justa, legal e honesta tomara q ela seja escolhida"
Parabéns, Pétala Pink!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz
Parabéns, Pétala! Continue sendo essa pessoa honesta e humilde que você vai longe na vida. Indique algum amigo seu na comunidade ou peça para ser indicado, não perca tempo!
Bom, pinguim, por hoje é só. Um grande abraço gelado!