Premium Awards 2016!


                                 [ Postagem fixa, desça para ler as novidades ]

Olá pinguins!

Hoje venho trazer uma notícia muito legal para todos vocês que gostam de um blog ou pertencem ou são donos de um. A equipe do Club Penguin Premium tem orgulho de apresentar a mais nova premiação da CPBR. A Premium Awards 2016! Abaixo, deixarei uma imagem com o cronograma da premiação. Caso queiram saber como participar ou mais detalhes sobre a premiação, continuem lendo a postagem!




1- Como se inscrever:

Para inscrever um blog na premiação, basta comentar na postagem o nome do blog que quer inscrever, junto com o twitter do mesmo e o nome do dono. Caso o blog não possua twitter, deixe somente o nome do blog e seu dono.

2- Como irá ocorrer:

A premiação ocorrerá de forma anual sempre no mês de fevereiro. As inscrições dos blogs estão abertas hoje e serão encerradas no dia 29/02. Quando as inscrições encerrarem, iremos sortear 12 blogs para participar da premiação. Esses 12 blogs irão ser avaliados em 10 categorias, por 4 jurados. O blog que tiver a maior pontuação na categoria vence. Os blogs que não vencerem nenhuma categoria, serão desclassificados e no ano que vem vagas serão abertas a outros blogs conforme a quantidade dos desclassificados.

3- Lista de categorias:
  1. Categoria: Xat
  2. Categoria: Template
  3. Categoria: Séries
  4. Categoria: Quadros
  5. Categoria: Postadores
  6. Categoria: Evolução
  7. Categoria: Administração
  8. Categoria: Inovação
  9. Categoria: Eventos
  10. Categoria: Harmonia
4- Lista de jurados:
  1. Pedrox
  2. Edu14463
  3. Plog12
  4. Jonnh85
Então pinguins, o que acharam desta premiação? Não se esqueçam de inscreverem seus blogs! Um abraço gelado e...Pinguinando!