Adeus, senhores...

Adeus, senhores... Aqui quem digita para vocês é Pingojp4. E esta é minha postagem de despedida, não só do CPP, como também da Comunidade de Club Penguin. É uma decisão não tão difícil de ser tomada, até porque estou mais velho e mais maturo; não sou mais aquele garotinho de 9 anos que era feliz por postar as novidades da ilha; não tenho mais inspiração para postar e fazer qualquer coisa ligada à Club Penguin... e não sou só eu que estou de partida. Como já sabem, o blog e alguns membros estão se despedindo também; talvez pelo fato da atual CPBR estar desunida e "fria", principalmente. Espero que entendam o motivo de minha saída e peço que vocês jamais me esqueçam...

...vocês foram incríveis comigo durante este tempo todo... e sabe de uma coisa? Eu também fui...

E pela última e única vez, deixo um melancólico pinguinando...