De pinguim para pinguim #3

Saudação, pinguim!
Na terceira edição do quadro, estarei entrevistando mais um membro do CPP e um grande postador da atual blogosfera, Superdrigo99! Logo abaixo, confira como foi a entrevista:
LEGENDAS:
NARUTOX20 (PRETO)
SUPERDRIGO99 (AZUL)

- To indo atras de emprego
- N posso demorar mt n -q

- Emprego?
- QUE ISSO EM HUEHUE

- Ahuashsua é mano
- A crise ta afetando aqui

- NX TRABALHADOR

- Pq a loja n ta com movimento
- Ai eu vo trabalhar
- MENINO DA ROÇA

- AEIOU
- Vamo começar? Huehue

- Bora
- Vm lá então



- E aí, pinguim! Estou aqui hoje com um dos grandes postadores da blogosfera, membro do CPP e um grande companheiro de trabalho, Superdrigo99!
- E aí, mano, beleza?

- Tudo ótimo parceiro!
- É muito bom estar participando do seu quadro! /o/

- Eu que agradeço sua presença! \o
- Bom, para começar, uma pergunta típica do quadro... O que você tá achando da atual CPBR?

- Olha Naruto, com o passar do tempo, a galera antiga da CPBR começou a se focar em áreas profissionais e pessoais de suas vidas, pois já não havia mais tempo para se dedicar a blogosfera. Então, muitos deixaram um legado para os redatores novos se guiarem, porém, o que vemos no momento não é nem 1% do que os antigos redatores faziam. Cada hora é uma polêmica e falta de respeito que acontece, seja no YouTube ou na própria CPBR.

- Parece que eles só se importam com a fama do que com os novos jogadores... Realmente, nada está como antes, infelizmente.

- Pois é, amigo. São poucos os redatores/blogs que ainda se importam com os novatos, pois muitos são prepotentes! Se o pessoal da antiga CPBR voltasse com tudo, talvez isso não ocorresse.

- Verdade...
- Continuando! Drigo, quero saber um pouco mais de você. Conte-me um pouco de sua trajetória na blogosfera, como conheceu do CP, etc!

- Bem, eu conheci o Club Penguin em 2010 através de um antigo amigo de escola. Nesse mesmo ano, eu descobri blogs que informavam aos novatos sobre as festas e os itens que elas distribuíam, sendo eles o SOS CP e o CP News. Já em 2011, eu adquiri minha primeira assinatura, onde aproveitei os benefícios dela ao máximo, o que me permitia acesso a áreas novas e exclusivas. Foi aí que eu senti o desejo de ajudar os novos jogadores, pois eu podia compartilhar com eles sobre as novidades que os assinantes tinham acesso.

- Interessante, drigo! E por quais blogs você já passou? Os que te ajudaram a construir sua carreira.

- Posso te dizer que já passei por vários! Em meados de 2011, eu abri meu primeiro blog com meu amigo Pretoide00, o Universo de Notícias do CP, porém, o blog fez pouquíssimo sucesso. Parecia que tudo havia acabado, até o momento em que um visitante, chamado Cxon, se interessou pelo meu trabalho e me convidou para participar do Club Penguin Fiv, um blog feito por uma equipe de amigos. A partir daí, a minha trajetória pela blogosfera teve seu início. Em 2012, o CP Fiv alcançou um excelente espaço na blogosfera através de seu design e de seus redatores, sendo assim, a equipe despertou o interesse de outros blogs por seu excelente trabalho. Esse fato fez com que donos de blogs mais populares contratassem alguns redatores do CP Fiv. A equipe do CP Avalanche, por exemplo, demonstrou um interesse em meu trabalho exercido naquele blog, porém, não aceitei a proposta e permaneci no Fiv até o final do ano, e decidi participar de um concurso para redator no CP Todo Dia, onde consegui uma vaga na equipe. Após publicar diversas postagens no CPTD, a equipe do blog Top Splash me indicou a uma categoria presente em um dos quadros de avaliações deles, o que levantou meu nome na blogosfera.Logo após essa indicação, conheci outros redatores no xat do Top Splash, muitos deles conhecidos por participarem de blogs como o Bicudos do Club Penguin, CP  Avalanche, entre outros. Lá eu também conheci meus futuros amigos, Luk Lion, Eckounld, Fofomeno2, Disneypengu, Surfando, etc. Fui convidado a participar do Penguins Na Ilha/Glub CP e do Fire At CP em meados do mesmo ano, onde aprimorei meu currículo e minha forma de postagem, e após alguns meses, o CP Premium, Planet CP e CP Avalanche decidiram me contratar. Permaneci nesses blogs até 2013, ano em que "sumi" da blogosfera sem uma explicação sequer.

(orra)

- Sua carreira foi bem movimentada então e cheia de gratificações.

- Sim Naruto, acredito que minha carreira só não foi melhor e mais ampla porque meu oitavo ano na escola particular foi muito apertado!

- Ambos de nós tivemos esse problema! Fora a falta de vontade também, né...

- Exato. Com o passar do tempo, os blogs passaram a utilizar termos mais rígidos no modelo de postagem, o que desanimava os postadores!

- Sim, sim...
- Uma observação, pinguim: praticamente eu o drigo postamos juntos em todos os blogs que passamos! No PCP, no CPTD, no CPA e no CPP! Nos conhecemos a 4 ou 5 anos!
- Mas drigo... Quero saber uma outra coisa também... Em 2012, quando o CP teve a Music Jam, é verdade que você ficou fascinado com a Cece, de No Ritmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Ai Meu Deus.... eu jamais faria iss... Sim amigo! Huehuehue
- Na verdade, eu já estava fascinado pela beleza da personagem logo na estréia de No Ritmo, mas quando começou a Music Jam 2012 eu realmente fiquei gamado nela  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Danadão  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Eu e o drigo tivemos uma paixão platônica pela Rocky e Cece, vulgo Zendaya e Bella. Eramos apaixonados pelas duas e vivíamos comentando delas... Realmente, não tem como não ficar xonado com duas garotas dessas.


- Alguns podem achar isso estranho, mas é comum na adolescência! Até uma amiga minha já se apaixonou por um famoso! HUEHUEHUE

- Todos já passaram por isso na adolescencia, inclusive nós dois AHAHAUSH sem deixar de comentar que nós dois conseguimos, pelo tt, resposta de cada uma! O drigo com a Bella e eu com a Zendaya.

(desculpa aí, reis do twitter)

- Quem foi seu inspirador na blogosfera?

- Bem, o meu inspirador foi o meu antigo patrão, Cxon. Foi ele que me auxiliou na elaboração das postagens, ele me ensinou as diferenças presentes em textos singulares/plurais e sobre a concordância que um texto precisa para ser formal.

- Cxon foi uma grande pessoa para a blogosfera!
- Você já sabe o que vai fazer futuramente?

- Pretendo seguir a carreira de Engenharia, de preferência na área eletrônica.

- Boa sorte pra você, irmão!

- Obrigado, bro! :D

- Atualmente, qual blog você acha que foca mais nos leitores? Que se preocupa mais com eles?

- Eu particulamente acho que o Yeah Penguin é o blog mais focado em seus leitores, pois a sua equipe é composta por redatores respeitosos e sociáveis com seus visitantes.

- Verdade! É um grande blog!
- Para fechar a entrevista, quero saber alguns dados seus!

- Opa, com certeza!

- Quantos anos você tem?

- Tenho 16 anos.

- Qual time você torce?

- Torço para o Fluminense.

(tois <3)
-Está solteiro?

-Estive envolvido com algumas garotas, mas não deu em nada, então estou solteiro xD


- Garanhão das novas -q

- Aaah seu vou -q

- Para concluir a entrevista, o que você mudaria no CP? Precisa de alguma melhora?

- Olha, eu mudaria o jeito que as festas  são. Elas não estão recebendo salas bem decoradas e parece que elas perderam a sua essência. Sem falar das dezenas de "takeovers" de filmes e desenhos da Disney, que parece ser uma cópia "melhorada" das anteriores.

- Concordo! Uma festa estilo são patrício deveria voltar a tona também, para relembrar os velhos tempos.

- Sim! Ainda espero por uma festa retrô, com alguns elementos presentes nas festas de 2005 à 2012 pois havia originalidade na elaboração delas!

- Espero por isso também!

- Bom, drigo, obrigado pela entrevista, foi uma honra estar aqui nesse bate papo contigo!
- E, sucesso na vida!

- Eu que agradeço, hahaha. Te desejo o mesmo, Naruto! :)

Isto é fora da entrevista, porém, realmente, eu e Drigo somos muito amigos, nos conhecemos no fim de 2011 e a partir de 2012, começamos a nos falar muito e nossa amizade criou um laço forte! O cara realmente é companheiro e sempre está em qualquer momento para apoiar.

Bom, pinguim, para a próxima edição, deixe nos comentários seu nome e o porquê de querer participar
Um grande abraço gelado e até mais!