Tributo ao Planet CP

Olá Pessoal!

Nesta curta postagem venho homenagear o recentemente fechado blog Planet Club Penguin.

O blog encerrou suas atividades, e nós do Club Penguin Premium somos não só parceiros, mas verdadeiros amigos da equipe do Planet CP.

O Planet Club Penguin é uma das páginas mais antigas da blogosfera relacionada ao jogo. Se tornou o maior blog sobre Club Penguin no Brasil, decaiu, e cresceu novamente como nunca. Eu, andrephelype, fui membro contribuinte da grande evolução deste blog, e tenho orgulho de ter participado da equipe.

Quero, de uma forma pessoal, parabenizar o Edu Wunsch, que conduziu tão bem o blog até o seu término, atingindo números grandiosos que qualquer outro blog (digo isso no geral) gostaria.

O Planet Club Penguin se tornou um blog sério, competente, profissional, e de alto nível. E terminou por seus motivos, com um mérito inatingível. Agradeço aos amigos e redatores Edu Wunsch, Aamelo, Spider Man l, Aclive, Belikah, Chileno, Nemon, Nimp, Talacio, Zeca, Bobecq, e todos os outros que me ajudaram a crescer não só como blogueiro, mas como profissional no setor da Tecnologia e Internet.

E o Club Penguin Premium permanece na ativa, levando o que aprendemos com nossos parceiros, e evoluindo sempre mais para mantermos o padrão à exemplo!

Parabéns ao Planet Club Penguin, e boa sorte à equipe em seu futuro!

Por enquanto é só, até a próxima!