Club Penguin #428: Coins For Change foi um sucesso!

cabeçalho
Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Começando a postar as primeiras atualizações do ano, uma das primeiras será o jornal, onde contém algumas informações que podem te fazer ficar atualizado de todas as novidades que ocorrem e ocorrerão na ilha. E desde então, a última festa que atualmente foi a Coins For Change, pelo fato de doarmos tanto para Coins For Change, atingimos mais de 20 bilhões de moedas que irão estar ajudando o mundo neste ano.



Como doamos, o Club Penguin irá estar doando as moedas para os lugares precisos. Nós conseguimos realmente fazer várias coisas doando, e através destas doações, poderíamos estar obtendo itens disponibilizados no termômetro de moedas estaríamos ganhando quatro itens, um item de móvel de iglu, um iglu gratuito, dois planos de fundos e dois pins.

E apesar da novidade da Coins For ChangeRookie está sendo um Guia de Turismo pela primeira vez, e como vê na foto, há um pinguim estranhando o fato de Rookie estar utilizando o chapéu de Guia de Turismo mas, vamos ver se Rookie consegue ser um Guia de Turismopois como dito por si mesmo, demorou séculos para ele ser um.


Lembrando que, a partir da semana que vem, o Estilo Pinguim será atualizado com visuais pré-históricos e, depois desta semana, o Palco juntamente com o Iglu Doce Iglu estarão sendo atualizados para a realização da Festa Pré-Histórica.

theBird, CPPremium.