Novo membro - Oficialkiko

cabeçalho

Saudações pinguinsOficialkiko aqui.
Venho hoje me apresentar enquanto novo postador do Club Penguin Premium, antes de me apresentar, gostava de agradecer ao Crazy e ao Cródoalvo pela ótima chance de postar no blog. Bom, o meu nome é Oficialkiko, tenho 13 anos e jogo Club Penguin desde 2010. Iniciei a minha carreira enquanto postador em 2012 e desde aí que adoro manter todos os pinguins atualizados com as minhas postagens. Vamos visualizar os dados do meu pinguim:
  • Assinante: Sim
  • Guia de Turismo: Sim
  • Ninja: Sim
  • Ninja do Fogo: Sim
  • Ninja da água: Sim
  • Ninja da Neve: Não
  • Agente EPF: Informação confidencial  
Bom pinguins, por agora foi tudo, espero que tenham gostado da minha informação tanto como eu vou gostar de vos informar. Nos vemos na próxima postagem, um abraço gelado e... PINGUINANDO!

Oficialkiko, Club Penguin Premium